fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Capivariano marca no fim e vence Palmeiras no fim

Escrito por  Jan 10, 2019

CAPIVARI/SP - O Palmeiras perdeu a chance de terminar a primeira fase da Copinha invicto. Nesta quarta-feira, na Arena Capivari, os alviverdes perderam para o Capivariano por 1 a 0, no último minuto, mas ainda assim garantiram a primeira colocação do Grupo 13 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo foi movimentado, com as duas equipes alternando momentos de superioridade no duelo.

Na segunda fase da Copinha, o Verdão terá um difícil duelo pela frente, já que irá encarar o Vitória, segundo colocado do Grupo 14. O Galvez, outro classificado da chave palestrina, terá pela frente a Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo.

O jogo – Logo aos quatro minutos de partida, o Palmeiras chegou com perigo pela primeira vez no embate. O japonês Sasaki fez boa jogada pela lateral e cruzou na medida para Wesley. O camisa 9 não desperdiçou o lançamento e cabeceou fundo para as redes, mas o goleiro Marcão, com uma só mão, fez incrível defesa e impediu a abertura do marcador.

Depois do lance, o confronto entre as equipes ficou sonolento, muito por conta da situação na tabela de classificação de ambos os clubes. O duelo só voltou a esquentar a partir dos 30 minutos da etapa inicial.

Após receber assistência, Gabriel Verón chutou cruzado e balançou o fundo das redes, mas o bandeirinha anulou o tento assinalando impedimento. No minuto seguinte, Esteves, em posição regular, não desperdiçou passe de Verón e também anotou o gol, novamente invalidado por conta da mesma infração.

Pouco antes do apito parcial na partida, o Verdão perdeu um gol feito. Em boa jogada pela lateral, Verón fez o cruzamento na medida para Josué. De frente para o arqueiro do Capivariano, o atacante não conseguiu pegar bem na bola e mandou a finalização por cima da meta.

No segundo tempo, o time de Capivari começou ameaçando mais, mas foram os visitantes que tiveram a principal chance do início do período. Aos 12 minutos, o japonês Daiju Sasaki recebeu próximo da pequena área e, na hora de bater, acabou furando a bola.

Aos 24, o Capivariano levou perigo em cobrança de falta. Na batida, Lucas Rodrigues escorregou, mas ainda chutou ao lado da trave defendida por Matheus Teixeira.

No último minuto do confronto, o Capivariano conseguiu sair com a vitória. Allecks bateu cruzado e o arqueiro do Verdão permitiu o rebote. Na sobra, Luís Otávio dominou e chutou firme, fazendo o 1 a 0 e garantindo a primeira e única vitória da equipe nesta edição da Copinha.

 

*Por: GAZETA ESPORTIVA

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Outubro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.