fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Comerciante é flagrado furtando água em São Carlos-SP

Escrito por  Dez 07, 2018

SÃO CARLOS/SP - Vira e mexe os funcionários do SAAE de São Carlos estão encontrando ligação de água clandestina na cidade, desta vez o fato ocorreu na Avenida Trabalhador são-carlense, no Jardim Lutfalla.

O Funcionário da autarquia chegou ao endereço próximo a Universidade de São Paulo (USP), quando constatou que antes do hidrômetro foi colocada uma peça conhecida por muitos como ‘T’ , ou seja, a água não passava pelo registro, e com isso não era registrado o consumo.

Diante dos fatos o boletim de ocorrência foi efetuado no 3º e 5º DPs.

O furto de água é crime previsto no artigo 155 do Código de Penal, com pena de detenção de um a quatro anos ou dois a oito anos de reclusão e multa.

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Outubro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.