SÃO CARLOS/SP - Comerciantes da região do Santa Paula contrataram dois capinadores para roçar o mato da Av. Dr. Francisco Pereira Lopes, na tarde desta última segunda-feira (10).
Nossa reportagem foi acionada pelo comerciante Marques para mostrar o ocorrido e disse que o jeito é parar de reclamar e por a mão na massa. “O certo era prefeitura fazer, mas como não faz reclamar não adianta, então vamos por a mão na massa e nós mesmos fazemos” afirmou empresário.
Dois capinadores, mais os empresários e colaboradores capinaram um dos lados da via que fica o comércio deles. “Fizemos a capinação,pois o mato estava a mais de 2 metros de altura, o Natal está ai e é a época em que nós mais vendemos, e do jeito que estava não poderia ficar” ressaltou comerciante.
Os comerciantes pediram apenas uma ajuda para prefeitura,recolher o mato roçado. “Pedimos a prefeitura a gentileza de recolher o mato, pois não sabemos qual local permitido para jogar o mato roçado, e aqui na beirado rio não pode ficar. A Secretaria de Serviços Públicos pode nos ajudar?”questionou.
Até a data desta quarta-feira (12), a prefeitura não foi recolher o mato.
[masterslider id="1"]
Fotos e Vídeo: Ivan Lucas