fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Grávida, esposa de Thammy mostra barriga de 4 meses e diz; “Gratidão”

Escrito por  Ago 11, 2019

SÃO PAULO/SP - Andressa Ferreira mostrou como está sua barriguinha no quarto mês da gestação do primeiro filho. Pelo Instagram, a famosa celebrou o momento e falou um pouco sobre o processo de fertilização in vitro.

“Gratidão a todos os envolvidos”, escreveu na legenda da foto.

Aos mais curiosos, ela explicou como ficou grávida: “Dei certo de primeira tentativa, para a primeira fase que era a retirada dos óvulos. Esperamos meu corpo recuperar e um mês e meio depois voltamos para inseminar”.

Casada com Thammy Miranda, a modelo espera por um menino. A gestação foi revelada por Leo Dias em junho, quando a família ainda fazia segredo sobre o assunto, que seria comentado pela primeira vez no “Conversa com Bial”, da Globo. Gretchen ficou revoltada com o jornalista.

*Por: LUCAS BRANDÃO/FAMOSIDADES

[caption id="attachment_25314" align="aligncenter" width="656"] instagram[/caption]

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30            
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.