RIO DE JANEIRO/RJ - Latino não faz mais parte do time dos solteiros! Duas semanas após o fim do noivado com a DJ Jéssica Rodrigues, o cantor engatou um affair com a advogada Rafaella Ribeiro.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira do jornal “O Dia”, a loira presta serviços jurídicos para o artista, e até então, têm tentado manter a relação de forma discreta.
Apesar de estarem tentando evitar a exposição do romance, os dois já trocaram declarações nas redes sociais. Entretanto, nem a moça nem o famoso falaram em namoro.
“Gratidão revela caráter!!!Sou extremamente grata pela tua amizade, pelo teu carinho e amor com o meu trabalho e com a minha vida!!! Obrigada por confiar em mim. Você é daquelas pessoas ímpares, únicas! E somente quem te conhece de verdade sabe o que eu estou falando! Parece uma criança no corpo de um adulto [risos], mas também sabe ser o mentor de tudo e todos que te rodeiam! […] Me ouve no escritório, concorda comigo, ‘obedece’ minhas estratégias jurídicas e profissionais, mas fora dele me dá uma aula sobre a vida… Sobre o que vale a pena e sobre o que não vale nem a preocupação!!! Conte sempre comigo! Você é muito especial…!”, escreveu na legenda de uma foto em que aparecem juntos.
Latino, então, respondeu Rafaella de forma apaixonada: “Não sei nem o que dizer! Acho que vou chorar em silêncio. Só faltava você na minha vida. Sem palavras!!! Sua energia, disposição de querer crescer do meu lado, seu carinho e cuidados são provas viva de um anjo que sempre sonhei para mim. Só agradeço a Deus por você existir!!! Minha psicóloga, minha irmã, minha advogada, minha financeira, Ou seja, em pouco tempo você tomou tudo de assalto. Gratidão eterna!!!”.
Vale lembrar que após idas e vindas, Latino e Jéssica puseram um fim definitivo no noivado há cerca de duas semanas. Na ocasião, a moça viajou para Ibiza, na Espanha, onde se apresentaria. Os dois iriam viajar junto, entretanto, após o término, o artista decidiu ficar no Brasil.
*Por: KLEBER SALLES/FAMOSIDADES