ARARAQUARA/SP - Nesta última 5ª feira (12), um homem de 29 anos ameaçou a esposa com uma arma, agrediu um médico legista e acabou preso na cidade de Araraquara.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada durante a madrugada para atender uma ocorrência de violência doméstica e, na casa do homem, encontraram várias armas, como revólveres, munições, uma besta e flechas.
De acordo com depoimentos, o homem foi diagnosticado com transtorno bipolar e seu comportamento teria mudado nas últimas semanas.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O homem recebeu voz de prisão e, ao passar por exames no IML, agrediu o médico legista e entrou em luta corporal com funcionários.
O homem foi dominado e medicado. Ele foi levado a cadeia.
*Por: PORTAL MORADA