PORTO FERREIRA/SP - Na última semana Policiais Militares de Porto Ferreira, acabaram prendendo um homem pelo Cemitério da Saudade acusado de furto qualificado em uma sepultura.
Os Policiais estavam em patrulhamento, quando avistaram um homem carregando um vaso de bronze em seus ombros. Rapidamente ele foi abordado, sendo indagado sobre a procedência do referido objeto, alegou que não furtou e que recebeu de indivíduo desconhecido para vender pois é dependente químico.
Ato continuo, foi feito buscas no interior do cemitério, sendo localizado uma sepultura violada, bem como localizado uma ferramenta de ferro tipo espátula sobre o túmulo bem como areia e plantas jogadas ao lado.
Diante dos fatos, foi feito algumas diligências afim de localizar os parentes ou responsáveis do túmulo, porém sem êxito, e logo após, foi efetuada condução do abordado na delegacia da polícia civil pelo delito de averiguação de violação de túmulo.
Foi elaborado Boletim de Ocorrência a respeito e a apreensão dos objeto afim de maiores esclarecimentos na investigação. Posteriormente o indiciado foi liberado onde será investigado em liberdade.
*Por: REVISTA DAQUELE MODELO