fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Homem é preso por tráfico de drogas na região sul de São Carlos

Escrito por  Dez 03, 2019

SÃO CARLOS/SP - Nas primeiras horas desta 3ª feira (03), a Polícia Militar deteve um indivíduo com entorpecentes, na Região Sul de São Carlos.

De acordo com informações, os PMs Michel e Lazarine realizavam o trabalho de patrulhamento, quando na Rua Aparecido Pandofelli, no bairro Presidente Collor, resolveram abordar o sujeito, pois sinalizou estar nervoso com a presença dos Militares.

E.S.O, de 25 anos, foi abordado e ao ser revistado foi localizado em seu poder 78 pinos de cocaína, 21 porções de maconha, 42 pedras de crack e R$ 3,00 em dinheiro.

O rapaz foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas e depois recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Setembro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.