fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Jogos Beneficentes agitam o fim de semana em São Carlos, Rio Claro e Poços de Caldas

Escrito por  Nov 30, 2018

SÃO CARLOS/SP - Nesse fim de semana você tem um encontro marcado com os craques do futebol. Os times Combinado do Flamengo/Corinthians Máster, Seleção Máster de São Carlos, Seleção Máster de Rio Claro e Seleção Máster da Caldense vão se enfrentar por uma boa causa em mais uma edição dos Jogos Beneficentes.

A primeira partida vai acontecer nesta sexta-feira (30) às 20h, no Estádio Luisão em São Carlos (SP). No sábado (1/12) às 16h é a vez de Rio Claro (SP) receber essa disputa no Estádio do Rio Claro. Pra fechar o fim de semana, domingo (2/12), às 10h no Estádio Bandolão em Poços de Caldas (MG) o Combinado de Flamengo/Corinthians Máster vai enfrentar a Seleção Máster da Caldense.

Entre os ex-atletas já confirmados Zenon, Rondinelli, Andrade, Elzo, Ernane, Ezequiel, Marquinhos, Renato Carioca e João Paulo estarão em campo.

A entrada é franca, mas para assistir a partida é necessário fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível no dia do jogo. Os alimentos serão doados para as instituições. Em São Carlos serão repassados para o Fundo Social de Solidariedade. Este evento tem o apoio da EPTV, do Magazine Luiza e das Prefeituras de São Carlos, Rio Claro e Poços de Caldas.

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Março 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.