fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Leo sobre fim da dupla com Victor: “Tinha enchido o saco”

Escrito por  Nov 22, 2019

SÃO PAULO/SP - Leo falou a respeito do fim da dupla com o irmão, Victor Chaves. Em entrevista ao “The Noite”, na última quarta-feira (20), o sertanejo assumiu que a relação artística deles já estava desgastada.

“Claro que faz falta a segunda voz e o violão dele. Mas já tinha enchido o saco, principalmente ele. Foram 27 anos”, confessou o famoso no papo com o apresentador e comediante Danilo Gentili.

Apesar disso, o artista revelou que ainda é associado ao antigo parceiro de palco: “Depois que você vem de uma marca como Victor e Leo você tenta ser só Leo e não consegue. Pedem para tirar foto comigo e perguntam dele”.

O cantor também comentou sobre o preço da fama. “As pessoas ficam te vigiando e fingem que não estão. Eu fico escutando. Entrei em um banheiro público, quando vi estava fazendo cocô e batendo papo com um senhorzinho do lado de fora, que pediu para tirar foto. Nessas horas você deseja a morte”, declarou.

 

*Por:LUCAS BRANDÃO / FAMOSIDADES

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Setembro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.