fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Liminha sobre paralisia: “Estou lutando pela minha vida”

Escrito por  Out 30, 2019

SÃO PAULO/SP - Há um ano, Liminha foi diagnosticado com uma doença neurológica e desde então tem enfrentado o tratamento. O veterano sofre com a paralisia de Bell, que afeta parte do rosto.

“Estou lutando pela minha vida”, disse à revista “Quem”.

Para tentar diminuir as sequelas, o famoso, que quase teve um princípio de AVC, tem feito fisioterapia e também passado por sessões de laser facial. Isso, é claro, com a ajuda da esposa, Fernanda Fiuza. “Ela é um anjo da guarda”, declarou Liminha.

Apesar da situação, o profissional não abandonou suas funções no SBT. “Tenho muita gratidão à vida. Tudo depende de paciência, esperança e da família. Meu trabalho também é minha família e muito importante na minha vida”, ressaltou o fiel escudeiro de Silvio Santos.

 

*Por: LUCAS BRANDÃO / FAMOSIDADES

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Março 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.