fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Mestre Carlos Negrão visita projeto social de Taekwondo neste domingo (15)

Escrito por  Dez 14, 2019

IBATÉ/SP - O Departamento Municipal de Esportes, Turismo e Lazer (Despi) traz pela primeira vez para a cidade de Ibaté, neste domingo, 15 de dezembro, o mestre Carlos Negrão, técnico mais renomado do Taekwondo Brasileiro e reconhecido internacionalmente, sendo uma grande referência para a modalidade esportiva.

De acordo com Raul Seixas II, diretor da pasta, Negrão foi técnico da seleção brasileira por diversos anos seguidos e conquistou inúmeros títulos importantes para o Brasil. “Participou de duas olimpíadas, dos Jogos Panamericanos e outras competições mundiais, além de ser autor do livro ‘Taekwondo Fundamental’, comentarista esportivo dos canais Globo, Record e Bandeirantes”, contou.

O mestre estará realizando um workshop aos alunos do Projeto Social Taekwondo Ibaté e aos atletas da cidade, que tem como responsável o Mestre Rafael Nicolau. 

O evento acontecerá às 14h30, no Ginásio Municipal.

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Setembro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.