fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Natal Luzes e Sons Ibaté 2018 neste final de semana tem show gospel com Mariana Valadão

Escrito por  Dez 07, 2018

IBATÉ/SP - A Prefeitura de Ibaté divulgou nesta quinta-feira, 06, a sequência da programação do “Natal Luzes e Sons Ibaté 2018”, que tem atraído milhares de pessoas até a Praça Central.

Nesta sexta-feira (07), se apresentam o Coral Casa do Idoso de Ibaté e o Coral Infantil Celebrando Jesus, além da Cantata Enquanto Houver Natal da Igreja Presbiteriana.

A programação segue no sábado, 08, tem show gospel com Mariana Valadão, que é uma pastora, cantora gospel e ex-integrante da banda Diante do Trono. Em carreira solo já gravou vários álbuns. Filha dos pastores Márcio Valadão e Renata Valadão, é irmã dos cantores Ana Paula Valadão e André Valadão.  Seu primeiro álbum, lançado em 2008, trouxe participações especiais de seus irmãos e rendeu-lhe vitórias no Troféu Talento de 2009. Seu perfil no MySpace foi o terceiro mais visitado no Brasil, em 2009. Nesse mesmo ano, a cantora fechou contrato com a Graça Music onde lançou o álbum “De Todo Meu Coração”, que lhe rendeu um disco de ouro. Três músicas desse álbum foram compostas por Thalles Roberto. Em 2011, a cantora participou do álbum “Minhas Canções na Voz dos Melhores - Volume 4”, interpretando a música "Grande Senhor", composta por R. R. Soares. Em setembro, durante a Expocristã, a cantora lançou o álbum “Vai Brilhar” e a Revista Mariana Valadão, que conta sua trajetória musical. Em 2013, lançou pela Sony Music o álbum Santo, o qual contém a participação do cantor Maurício Manieri.

Para encerrar a programação dessa semana, no domingo (09), tem a apresentação da Orquestra Amigos Violeiros de São Carlos, que tocará os maiores sucessos do sertanejo raiz brasileiro.

A prefeitura lembra também que entre nos dias 08 e 09 de dezembro, tem a Quermesse no Salão Paroquial da Igreja Matriz São João Evangelista, para arrecadar fundos para a manutenção da Paróquia.

Centenas de pessoas, entre ibateenses e turistas, continuam visitando a decoração natalina da Praça Central e a restauração da Igreja Matriz Centenária. O público que vai ao local, pode tirar suas fotos e já postar nas redes sociais, pois a prefeitura oferece internet wi-fi gratuita para todos os visitantes.

“Venham vivenciar o clima natalino em nossa cidade e passar momentos de alegria e descontração com seus familiares e amigos, com total segurança, conforto e praça de alimentação. Venham para o Natal Luzes e Sons de Ibaté”, convidou o prefeito Zé Parrella.

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Outubro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.