fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Rio Claro terá decoração e iluminação de Natal

Escrito por  Nov 15, 2019

RIO CLARO/SP - O Natal deste ano em Rio Claro vai ficar mais colorido e bonito. A cidade vai ganhar decoração e iluminação de led providenciadas pela prefeitura. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (13) pelo prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria. “Nossa cidade ficará ainda mais bonita e preparada para envolver as pessoas neste Natal”, comenta Juninho, observando que mesmo com dificuldades econômicas, o município fez um esforço financeiro para enfeitar a cidade para festa tão importante para os cristãos. “A população tem um carinho especial pelo Natal e a decoração atrai muitas famílias”, destaca.

Vários pontos da cidade serão enfeitados com luzes coloridas de led e neon. Para isso foram adquiridos cinco mil metros de mangueira luminosa. Também fazem parte da decoração 20 renas, com led e movimento, e 20 árvores de Natal. “Vamos instalar a decoração em rotatórias e praças e também em vias importantes do município com grande circulação de pessoas”, explica Ronald Penteado, secretário municipal dos Esportes e Turismo.

O Jardim Público será um dos locais que vai receber a decoração, bem como a Avenida Visconde do Rio Claro, Rua 6, Avenida Presidente Kennedy, Avenida Castello Branco e Via da Saudade. A instalação da decoração natalina terá início na próxima semana após o feriado.

Além dos enfeites luminosos, a prefeitura realiza em parceria com a Acirc (Associação Comercial e Industrial de Rio Claro) projeto de decoração na Rua 3, que será feita com filetes em papel alumínio. Os trabalhos começaram nesta quarta-feira (13) e serão realizados em trecho compreendido entre as avenidas 2 e 10, região central da cidade. “Para nós é importante essa parceria com a prefeitura para deixar a cidade com a cara do Natal e atrair mais pessoas para o comércio”, afirma Antonio Carlos Beltrame, presidente da Acirc.

O anúncio sobre a decoração de Natal foi acompanhado pelos vereadores Júlio Lopes e Ney Paiva; o gerente executivo da Acirc, Clóvis Delboni; e o diretor municipal de Turismo, Fratello do Carmo. Além da decoração natalina, mais uma vez o Natal em Rio Claro terá como atração a casa do Papai Noel que funcionará em dezembro na Praça Dalva de Oliveira.

 

*Por: PMRC

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Outubro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.