fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Virada Inclusiva será realizada no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Escrito por  Dez 03, 2018

SÃO CARLOS/SP - A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, realiza na próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro, em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, a Virada Inclusiva.

O evento tem como objetivo dar maior visibilidade à presença da pessoa com deficiência na sociedade com a realização de pedágios educativos.

Os pedágios serão realizados das 9h às 13h nos cruzamentos da avenida São Carlos com Geminiano Costa, Episcopal com Calçadão da General Osório e Dona Alexandrina com XV de Novembro.

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Outubro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.