fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Escolas Alfredo Guedes e Yvone Fioravanti Barbon estão passando por reformas e melhorias

Escrito por  Set 15, 2018

Tambaú/SP - A Prefeitura Municipal tem realizado investimentos importantes em todas as áreas, na Educação a infra-estrutura das escolas e creches municipais estão recebendo melhorias constantes.

Na Escola Yvone Fioravanti Barbon está sendo realizada a adequação do espaço entre as salas de aulas, até então descoberta e em dias chuvosos ou de calor excessivo, alunos e professores ficavam desprotegidos.

Já na Escola centenária Alfredo Guedes, as obras estão sendo feitas no telhado, pintura interna de toda a escola, cobertura que liga o pátio à quadra de esportes, melhorias nos banheiros e ampliação da cozinha.

“Muito em breve ambas as escolas poderão contar com mais essa melhoria em sua infraestrutura garantindo assim, maior conforto para nossos alunos e equipe escolar”, finalizou o Prefeito Roni Astorfo.

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Outubro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.