IBATÉ/SP - A Prefeitura de Ibaté, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado, dia 22 de agosto, o “Dia D” de Multivacinação, com o objetivo de ampliar a cobertura vacinal e facilitar o acesso da população às vacinas. A ação acontecerá das 9h às 16h, nas UBSs do Jardim Icaraí, Jardim Cruzado e Bairro Popular.
Durante o “Dia D”, estarão disponíveis vacinas para todas as idades. Para participar, os moradores devem levar o cartão de vacinação e um documento com foto.
Além da vacinação, a ação contará com atividades especiais para as crianças, incluindo pipoca, trenzinho, pintura facial e brinquedos infláveis, tornando o momento mais leve e divertido para os pequenos.
A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância de manter a vacinação em dia e convida toda a população a participar desta importante mobilização pela saúde e prevenção.
“Dia D” de Multivacinação
? Neste sábado, 22 de agosto
⏰ Das 9h às 16h
? UBS Icaraí, UBS Cruzado e UBS Popular
? Leve o cartão de vacinação e documento com foto.