Jornalista/Radialista
SÃO PAULO/SP - Na noite da última segunda-feira (17), o público presente na final do TikTok Drag Sync 2, realizada na Sala São Paulo, na capital paulista, presenciou um momento histórico. As renomadas drag queens Lia Clark e Pabllo Vittar subiram ao palco juntas e fizeram a primeira performance ao vivo de seu mais novo single, "Sereia".
A energia contagiante tomou conta do ambiente quando as cantoras se uniram para apresentar o tão aguardado hit. A plateia foi à loucura ao ver as artistas em sintonia, cantando e dançando o single, evidenciando a conexão que possuem.
Lia Clark expressou sua felicidade com a performance e a repercussão de "Sereia". "Improvisamos e cantamos juntinhas pela primeira vez o nosso hit. Fiquei muito feliz em ver 'Sereia' na boca do povo", disse a artista. O público presente também demonstrou sua empolgação, aplaudindo e cantando junto com as drag queens.
Confira o momento: https://www.instagram.com/p/
Desde sua estreia, “Sereia” tem sido sucesso absoluto nas plataformas digitais. No Spotify, a faixa já ultrapassa a marca de 1,5 milhão de plays com menos de 15 dias de lançamento. Além disso, no Youtube já são mais de 1 milhão de views.
SÃO PAULO/SP - A quarta e última parte do DVD de 10 anos de carreira de Gustavo Mioto está chegando para finalizar com chave de ouro esse projeto tão especial.
O volume 4 deste projeto chegou no último dia 20 de julho, nas principais plataformas digitais, e conta com duas músicas inéditas que prometem ser as queridinhas dos fãs; ‘Melhor Versão’ e ‘Criminoso’, que também já ganharam data para clipes. Uma foi no último dia 21/07 e a outra será no próximo dia 27/07, respectivamente.
“Melhor Versão” inclusive, é uma música de grande identificação por parte de Gustavo. “Eu escrevi para ser um tapa na minha própria cara mesmo. Passei por uma fase bem bad de insegurança comigo mesmo em todos os aspectos. Estava precisando ouvir isso de alguém e Deus mandou eu mesmo escrever”, declarou Gustavo.
Além das inéditas, a parte final do DVD também traz regravações de alguns grandes hits como “Anti-amor”, “Impressionando Os Anjos”, “Solteiro Não Trai”, “Fake News” e “Despedida de Casal”.
Clipe de ‘Melhor Versão’ - https://youtu.be/JfpJawARgPc
Escute aqui - https://umusicbrazil.lnk.to/
Juntas, as duas cidades detiveram 1.301 infratores
RIBEIRÃO PRETO/SP - As cidades de Ribeirão Preto e Bebedouro registraram juntas aumento de 47% no número de pessoas presas e apreendidas nos cinco primeiros meses do ano em comparação com igual período de 2022. Foram 1.301 ante a 1.909 nas duas cidades.
Em Ribeirão Preto, o aumento foi ainda maior, de 55%, passando de 1.095 para 1.698 prisões e apreensões. Já na cidade de Bebedouro, foram 211 detenções, 2% a mais do que em 2022, que se encerrou com 206.
Os municípios ainda retiraram das ruas 85 armas de fogo e recuperaram 316 carros que possuem queixas de roubo ou furto.
Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.