fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
EUA: Homem se revolta com excesso de maionese em lanche e mata funcionária de Subway © Reprodução/FOX 5

EUA: Homem se revolta com excesso de maionese em lanche e mata funcionária de Subway

Escrito por  Jun 29, 2022

EUA - No domingo (26), um homem, de 36 anos, ficou revoltado porque o seu lanche veio com excesso de maionese e por isso atirou em duas funcionárias, 24 e 26, de uma lanchonete Subway, localizada na cidade de Atlanta (EUA). A trabalhadora mais velha morreu e a outra ficou ferida. As informações são do UOL.

Charles Hampton, vice-chefe da polícia de Atlanta, informou que o homem entrou na lanchonete e pediu um sanduíche. Ele não gostou do resultado do lanche e resolveu atirar contra as duas funcionárias.

Willie Glenn, um dos proprietários do estabelecimento, relatou em entrevista ao canal FOX 5 que o homem ficou com raiva porque havia “muita maionese em seu sanduíche”. Ele ainda ressaltou que as duas jovens eram ótimas funcionárias e estavam na lanchonete fazia um mês. “Todo mundo quer carregar uma arma. Todo mundo quer assustar alguém com uma arma. É assustador”, frisou ele.

As duas jovens foram socorridas e levadas para um hospital local. A mulher de 26 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a de 24 anos segue internada em estado grave.

O homem foi preso no domingo. A polícia informou que não pode fornecer mais detalhes sobre o caso porque a investigação ainda está em andamento.

 

 

ISTOÉ

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Agosto 2022 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31        
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.