fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Seis detidos em Bangkok com diversos animais selvagens na bagagem © Thailand's Customs Department

Seis detidos em Bangkok com diversos animais selvagens na bagagem

Escrito por  Mar 07, 2024

BANGKOK - Seis indivíduos de nacionalidade indiana foram detidos no Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi, em Bangkok, na Tailândia, na posse de 87 animais selvagens. As autoridades locais encontraram os animais, incluindo um panda vermelho, lagartos-monitores, pássaros e cobras, embalados na bagagem registada dos suspeitos. Eles estavam tentando embarcar em um voo para Mumbai, na Índia.

Imagens chocantes mostram alguns dos animais dentro de cestas, outros em caixas de plástico e os répteis dentro de malas de roupa. A Tailândia é um dos principais centros mundiais de contrabando ilegal de animais selvagens, devido à sua rica biodiversidade, localização estratégica e infraestrutura.

Os contrabandistas utilizam o país como rota para o tráfico de animais que serão vendidos principalmente na China e no Vietname, mas nos últimos anos o tráfico para a Índia também tem aumentado, segundo o jornal The Guardian.

Se forem considerados culpados, os seis homens podem ser condenados a uma pena máxima de 10 anos de prisão ou a uma multa equivalente a quatro vezes o valor dos direitos de importação dos animais.

 

 

POR NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL

Redação

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Novembro 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30  
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.