SÃO CARLOS/SP - O assassinato do prefeito de Ribeirão Bonito, Chiquinho Campaner, foi esclarecido pela Polícia Civil de São Carlos e Ribeirão Bonito, na noite desta 6ª feira (03).
O homicídio ocorreu no dia último dia 26 de dezembro em uma área rural na cidade de Ribeirão Bonito. Desde então a Polícia Civil de São Carlos e de Ribeirão Bonito trabalharam para esclarecer a autoria e prender os suspeitos.
O dono de uma empresa de transportes, com nome de Manoel Bento, seria o responsável por arquitetar e atirar contra o prefeito.
No último dia 02 de janeiro, Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos, acompanhados do delegado, Dr. Geraldo Sousa Filho, com apoio do DHPP estiveram em São Paulo e prenderam Cícero Alves Peixoto, de 56 anos, que segundo a advogada de defesa, era amigo de Manoel e estava apenas dirigindo o carro no momento da ação criminosa.
Um áudio circula nas redes sociais onde mostra uma discussão entre o prefeito e o empresário o que talvez teria culminado no crime bárbaro que chocou Ribeirão Bonito.
Ainda na noite de ontem, 03, o empresário se entregou à Polícia Civil, e segundo informações ele mesmo teria ligado para Polícia e se entregado.