MUNDO - As cantoras Anitta e Pabllo Vittar foram confirmadas no Coachella 2020, o tradicional festival de música que acontece na Califórnia, Estados Unidos, em dois finais de semana de abril. Elas se apresentam no dia 11 e 18 de abril, aos sábados! Os ingressos para o primeiro final de semana já estão esgotados e a venda para os shows do segundo final de semana, acontecem na semana que vem!
Esse é mais um grande passo na carreira internacional das duas divas que já conquistaram o Brasil!
Recentemente, Anitta anunciou que seu novo projeto musical, chamado “Brasileirinha“, trará lançamentos até dezembro em português! “Some que ele vem atrás“, parceria com Marília Mendonça foi a primeira música do projeto, que também conta com “Combatchy”, parceria entre Luisa Sonza e Mc Rebecca, seguindo com “Meu Mel” com o grupo Melim e finalizado com “Até o Céu” com Mc Cabelinho.
Já Pabllo continua fazendo shows pelo Brasil. No começo desse semestre, a cantora fez uma longa turnê pelos Estados Unidos, passando por diversas Paradas do orgulho LGBTQ+, incluindo várias cidades como Nova York e São Francisco. Além disso, participou diversos eventos internacionais e se apresentou até na ONU. Para o ano que vem, a cantora já é uma das atrações confiramadas no festival Lollapalooza, tanto no Brasil, quanto no Chile e Argentina.
“111” é o terceiro disco de Pabllo, que já conta com outros dois álbuns: “Vai Passar Mal” (2017) e “Não Para Não” (2018).
*Por: JETSS