fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Paraná Filho é detido duas vezes em menos de 24h por crime eleitoral

Escrito por  Out 07, 2018

São Carlos/SP - O vereador Paraná Filho (PSB), foi detido por duas vezes neste domingo (07), por crime eleitoral.

A primeira vez foi na madrugada de hoje, onde ele já tinha sido levado ao Plantão Policial por estar jogando santinhos em frente a algumas escolas. O candidato e sua namorada assinaram um termo circunstanciado e foram liberados.

Porém quase no início da tarde, o candidato do prefeito Airton Garcia (PSB), foi detido pela PM, na escola CAIC, no bairro Cidade Aracy, onde estaria fazendo boca de urna. Um vídeo que está nas redes sociais mostra os argumentos do vereador, porém acabou sendo conduzido à delegacia.

https://youtu.be/A1myEwrLL4c

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Fevereiro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28    
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.