fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
Redação

Redação

 Jornalista/Radialista

URL do site: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Uma arma de fogo e porções de cocaína e crack e foram apreendidas no local

 

MARÍLIA/SP - Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) prenderam cinco homens em flagrante por tráfico e localizaram uma refinaria de drogas na zona norte de Marília. Um revólver e grande quantidade de drogas foram apreendidos no local.

Durante patrulhamento, os policiais da Força Tática viram um veículo suspeito entrar em área conhecida por manipulação de drogas, no bairro Parque das Flores. O local dava acesso a uma casa. Após breve acompanhamento, decidiram abordá-lo.

Na vistoria veicular, encontraram um tijolo de cocaína e 12 potes de fermento químico. Já no imóvel, foi encontrado um revólver calibre .38, dinheiro e diversas porções de cocaína (um tijolo, 13 porções a granel, 1.750 pinos e 860 porções da droga). Além de três porções a granel e uma pedra de crack, sete aparelhos celulares, liquidificadores, apetrechos para o preparo e embalo dos entorpecentes e embalagens vazias.

Toda a droga foi apreendida e os criminosos foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde ficaram à disposição da Justiça.

IBATÉ/SP - A Prefeitura de Ibaté, através do Departamento Municipal de Fiscalização, está intensificando, fiscalizando e notificando proprietários de terrenos sujos, com mato alto, entre outras irregularidades.
Segundo o Código de Posturas Municipal (Lei nº 2394/2008 de 17/04/2008), os terrenos vagos deverão ser periodicamente capinados sob responsabilidade do proprietário do imóvel. 
O diretor do Departamento de Fiscalização, Pedro Marques Dea, comenta que no ano de 2023, foram aplicadas 279 multas e registradas 1.303 notificações. "O trabalho de fiscalização nos terrenos em Ibaté continua reforçado e seguirá nos próximos meses. Nossa intenção é orientar os proprietários para que esses terrenos não se tornem criadouros de animais peçonhentos e insetos, como o mosquito Aedes aegypti, por exemplo, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya”, relatou.
Em casos de irregularidade, a Fiscalização realiza a notificação para que o proprietário execute a limpeza do terreno, no prazo de cinco dias, sujeito a pagar uma multa de 20 UFESP (Unidade Fiscal do Estado de São Paulo), o que corresponde a R$707,20. No caso de reincidência a multa será redobrada, R$1.414,40. O foco central da ação não é gerar multa, mas sim, mostrar ao proprietário que é muito mais compensatório deixar o terreno limpo do que sujo, e ter uma relação amigável com os vizinhos.
“Estamos fiscalizando e autuando terrenos com mato alto e pedimos para que os responsáveis fiquem atentos e realizem periodicamente a limpeza de suas propriedades, especialmente, neste período de chuvas, fator que propicia o rápido crescimento de mato e, por consequência, o depósito ilegal de entulhos", aponta o diretor.
Denúncias de terreno com mato alto ou entulhos e lixo domésticos, descartados de forma ilegal, podem ser feitas ao setor de Fiscalização da Prefeitura através do telefone (16) 3343-9800 - ramal 2081. "Pedimos paciência aos denunciantes, pois de acordo com a Lei, devemos notificar e aguardar o prazo para realização do serviço", finalizou Dea.

RIO DE JANEIRO/RJ - A cantora, influenciadora digital e ex-participante de A Fazenda 15, Kally Fonseca, passou por um momento polêmico na quinta-feira, 11 de janeiro. A artista estava no palco de uma apresentação da cantora Claudia Leitte quando foi convidada a se retirar da atração por conta de um vexame protagonizado no local.

Na situação, a ex-peoa se recusa a deixar o palco do show e logo em seguida é convidada amigavelmente por Claudia a se retirar do ambiente. Ao perceber o clima tenso, a artista baiana afirmou que em breve iria chamar Kally ao palco mais uma vez: ”Eu vou fazer um repertório, e quando chegar nessa música, eu te chamo de novo. Vá!”, enfatizou.

Na sequência, Kally questiona: ”De novo?”. Sendo assim, Claudia chega a apontar que possivelmente Fonseca tenha passado do ponto ao beber demais: ”Tu não quer mais cantar comigo não, é? Vai ficar mais bêbada? Já tá no ponto… Venha”, declarou a baiana. Nas imagens divulgadas pelo colunista Lucas Pasin é possível visualizar o momento no qual Kally é retirada do palco por assistentes que estavam presentes no momento.

E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Prontamente, trataram de comentar a situação envolvendo a ex-A Fazenda. Os usuários do X (antigo Twitter) fizeram as seguintes considerações sobre o tema: ”A Ivete jamais faria isso”. ”Gente mico pra Kally a Claudia fez certo a mulher iria ficar ali direto pra atrapalhar o show dela?”. ”Claudinha fez igual mãe: vamos lá que na volta eu compro”. ”Passada que aconteceu isso? E o macho dela não está lá com ela não? Poderia ter tido o senso e evitar essa vergonha”. Confira o momento logo abaixo!

 

 

por Gabriel Arruda / AREAVIP

EUA - Já nos habituamos ao fato de muitos filmes serem exclusivos de diferentes plataformas de streaming e nunca podermos vê-los fora delas, seja em formato físico ou na televisão. No entanto, existem várias exceções a esta regra não escrita (como Cinderela, que foi exibido na Tela Quente).

 

Avassalador

A Guerra do Amanhã era uma produção da Paramount pensada para ser vista nos cinemas, mas o estúdio mudou de estratégia por conta da pandemia do coronavírus e acabou vendendo para a Amazon. Lá foi lançado em 2 de julho de 2021, batendo diversos recordes como o de melhor estreia de filme na plataforma, tornando-se também o longa mais visto do Prime Video em 2021.

Com um orçamento de 200 milhões de dólares, A Guerra do Amanhã também é considerado um dos filmes mais caros lançados diretamente em streaming, o que talvez esteja complicando aquela sequência que foi anunciada logo após seu lançamento. Na verdade, não se fala há muito tempo em A Guerra do Amanhã 2, o que não significa que tenha sido deixado de lado.

Porém, a possível sequência é uma coisa e o show divertido que Chris McKay aqui propõe é outra, já que suas cenas impressionantes são, de longe, a melhor parte da produção. O design das criaturas alienígenas em si é muito forte, mas é no confronto com elas que o filme brilha com mais intensidade.

De resto, tudo é pelo menos funcional para que se possa divertir muito com a história que nos conta e Chris Pratt está um pouco afastado da sua imagem habitual, já que ele próprio comparou o seu personagem da época com aquele interpretado por James Stewart em A Felicidade Não Se Compra. Numa questão puramente conceitual existe algo, outra coisa é que a execução é radicalmente diferente.

 

 

por Evelyn Souza / ADOROCINEMA

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.