fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
Redação

Redação

 Jornalista/Radialista

URL do site: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SÃO CARLOS/SP - Uma criança está no leito da UPA da Vila Prado, desde ontem, 01, e segundo os pais, aguardando a boa vontade do Cross para ser encaminhado para o Hospital Escola ou a Santa Casa.
A criança de 4 anos está diagnosticada com COVID e suspeita de apendicite, ou seja, com muita dor, porém hoje, 02, até a publicação desta matéria nenhuma providência foi tomada.
Caso se confirme apendicite supurada, o órgão acaba sofrendo um rompimento em consequência da inflamação. O paciente sente dor intensa e passa a correr o risco de sepse – infecção generalizada, ou seja, é uma situação de urgência! Ouça o relato do pai e os gemidos de dor da criança.
PERGUNTAR NAO OFENDE: Até quando a saúde de São Carlos estará na UTI?

 

matéria atualizada às 9h50: Nossa reportagem foi ao ar às 9h30, quando às 9h50 os pais entraram em contato afirmando que a vaga no Hospital Escola foi aberta e o menino está sendo transferido para unidade hospitalar.

EUA - Peter Parker e M.J estão de volta! Em entrevista à Variety, a produtora executiva da Sony Pictures, Amy Pascal, confirmou o retorno de Tom Holland e Zendaya para um quarto filme do Homem-Aranha. Nada como mais um filme de um dos nossos super heróis preferidos do Universo Marvel?

"Se vamos fazer outro filme? Claro que sim. Estamos no processo, mas durante a greve dos roteiristas, ninguém está trabalhando. Estamos todos apoiando e assim que eles [os roteiristas] se organizarem, começaremos", disse Amy.

Bateu ansiedade por aí? A gente sabe que Tom Holland já disse que tinha dúvidas sobre continuar interpretando o Aranha, mas o sucesso do terceiro filme foi tão grande que foi só uma questão de tempo para que ele mudasse de ideia.

Este novo filme foi confirmado em fevereiro deste ano, quando Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou sobre durante a divulgação de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Ou seja: vem aí!

O único problema que pode atrasar uma possível data de lançamento é a greve dos roteiristas lá nos Estados Unidos; mas, enquanto isso, você pode assistir aos dois primeiros filmes da franquia na Netflix. Já o terceiro longa, que reuniu todos os intérpretes do herói das teias, está disponível no HBO Max.

E ah, temosa animação Homem-Aranha: Através do Aranhaverso para assistir. Ela chegou aos cinemas ontem, quinta-feira (1) com Miles Morales e Gwen Stacy enfrentando mais uma jornada épica no Multiverso. Ah, e as personagens femininas têm um super destaque, viu?

 

 

por Arthur Ferreira / CAPRICHO

SÃO PAULO/SP - Demitido do SBT em abril, o apresentador Benjamin Back está de casa nova. De acordo com o portal "TV Pop", o profissional é o novo reforço da CNN Brasil. A empresa, inclusive, estaria projetando o anúncio da nova contratação para os próximos dias.

Segundo o site, Benja terá um programa esportivo de longa duração aos domingos no canal. A CNN também estaria atrás de um comentarista para compor a atração. Detalhes burocráticos ainda são os únicos entraves que ainda impedem o anúncio do apresentador.

Benjamin Back estava no SBT desde outubro de 2020. O trabalho de Benjamin Back no canal ficou marcado pelo programa "Arena SBT", que apresentava todas as segundas-feiras, às 23h45. Lá, o jornalista tinha a companhia dos comentaristas Mano, Emerson Sheik e Cicinho.

Nos dois primeiros meses na emissora, ele dividia o trabalho com a apresentação de programas da "Fox Sports", mas saiu do canal do Grupo Disney por não concordar com a exigência de exclusividade. O jornalista ainda mantém um canal no Youtube, o "Canal do Benja", e entrevista convidados no podcast "Benja Me Mucho".

 

 

por Lance

SÃO CARLOS/SP - Preocupado com a manutenção e zeladorias das áreas públicas de lazer, o vereador Bruno Zancheta, juntamente com o secretário municipal de Esportes e Cultura, Thiago de Jesus, visitaram locais públicos que precisam de manutenção nos bairros Cidade Aracy e Planalto Verde.

O parlamentar destacou a importância da manutenção periódica para que a população possa usufruir. “Tenho andado por toda cidade e estou muito preocupado com o estado de nossas áreas de lazer. Precisamos de uma manutenção em caráter emergencial, afinal, a população precisa de locais adequados para a devida utilização”.

Ele agradeceu o empenho do secretário em buscar uma solução para esta situação. “Gratidão ao secretário Thiago de Jesus por atender um pedido da população, trazendo bem estar e qualidade de vida, com espaços dignos para que as pessoas possam se divertir”, finalizou o parlamentar. 

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.