ARARAQUARA/SP - No final da tarde do último sábado (07), uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia na rua Constantino Giansante, no bairro Águas do Paiol, na cidade de Araraquara quando genro e sogro entraram em atrito.
Uma mulher teria chamado a Policia após seu marido e seu pai entrarem em luta corporal após uma discussão. Quando a Policia chegou ao local ambos estavam feridos.
Segundo informações, o homem de 55 anos, chegou alterado na residência e estava armado com uma foice. O marido da mulher, um rapaz de 27 anos, teve uma discussão com o sogro e ambos se agrediram. Uma ambulância foi acionada e os dois foram socorridos para à Santa Casa de Araraquara. Ambos permanecem sob escolta Policial, pois foram indiciados por tentativa de homicídio.
Outro Caso:
Durante a madrugada outra tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia.
Um pintor de 22 anos, foi baleado no rosto, próximo a uma boate no final da Avenida Padre Francisco Colturato, também em Araraquara.
A vítima teria sido socorrida até a Santa Casa em estado grave. A Polícia ainda não sabe o que teria ocorrido entre atirador e vítima.
O pintor foi alvejado próximo ao olho e o projétil teria ficado alojado no crânio. A vítima permanece hospitalizada em estado grave e corre risco.
Os Policiais fizeram buscas, mas pelo local, ninguém apontou quem seria o autor dos disparos e os motivos que levaram o atirador disparar contra a vítima.
*Por: PORTAL MORADA