SÃO CARLOS/SP - A cuidadora e protetora dos animais, Dora, recebeu uma denúncia de maus-tratos a um cãozinho no bairro Antenor Garcia, região sul de São Carlos, porém ao chegar ao local informado, o animalzinho não foi encontrado.
Na manhã de ontem, 22, Dora recebeu uma ligação de que o cachorro estava na Rua 7 do bairro já citado. Chegando lá o animalzinho foi encontrado com muitos ferimentos na região da face e os ferimentos todos infeccionados e vazando pus. Dora, inconformada com a situação do animal perguntou para os moradores o que havia acontecido e segundo informações, o cão teria sido arrastado por um veículo.
A protetora, levou o cão até a clínica veterinária, onde foi aplicado antibióticos e remédios pra dor e segundo a veterinária o animalzinho corre Risco de ficar cego de um olho devido a gravidade da lesão.
Pois bem, a protetora não pode ficar com o cãozinho, pois ela tem muitos outros em sua responsabilidade e procura alguém que queira fazer a adoção, oferecendo um lar, amor e carinho.
Para fazer a adoção entre em contato no telefone (16) 99168-0063