fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Corrida Night Run acontece neste sábado em São Carlos-SP

Escrito por  Set 29, 2018

São Carlos/SP - Neste sábado, dia 29, às 19h, o Departamento de Esportes do São Carlos Clube, com apoio da Prefeitura de São Carlos, promove a 2ª Corrida Night Run, uma edição comemorativa pelo aniversário de 74 anos do Clube.

O percurso de 5 km será semelhante ao do ano passado, com saída da Sede Avenida, passando por algumas ruas da cidade, além um trecho dentro do campus da USP. A chegada será na pista de atletismo do Clube.

Na chegada, em parceria com a UNICEP, os alunos do curso de nutrição estarão oferecendo orientações nutricionais para a prática de esportes e os de fisioterapia darão alongamentos e orientações práticas para a prevenção de lesões.

Além de a corrida ser a “nova onda” entre os esportistas amadores ou não, estudos científicos comprovam que a prática da corrida libera inúmeras substâncias que beneficiam o organismo, reduzindo a ansiedade, a depressão, além de promover melhoras nos sistemas cardiovascular, respiratório e digestivo.

Durante o evento, o trecho da avenida São Carlos, entre as ruas Major José Inácio e Orlando Damiano, estará interditado, agentes de trânsito da Prefeitura irão acompanhar todo o percurso para orientar os motoristas. 

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Fevereiro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28    
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.