fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Dourado: Jovens nascidos em 2002 já podem fazer o alistamento militar

Escrito por  Fev 08, 2020

DOURADO/SP - Jovens nascidos no ano de 2002 e residentes em Dourado já podem fazer o alistamento militar até o dia 30 de junho deste ano. É preciso ficar atento ao modo de alistamento, que passou a ser feito online, pelo site: www.alistamento.eb.mil.br.

Para o alistamento online, é preciso possuir CPF, endereço residencial, e-mail válido e um número de celular para contato.

Após realizar o alistamento online, o jovem deverá imprimir o comprovante e leva-lo até a Junta Militar de Dourado, entre os dias 20 e 24 de julho de 2020.

Os cidadãos nascidos em anos anteriores a 2002 e que ainda não possuem o Certificado Militar, deverão comparecer na Junta Militar para regularizar a situação. Neste caso, o jovem deverá estar munido de cópia da carteira de identidade; cópia do CPF, 01 foto 3x4 e comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone). Será cobrada taxa de R$ 10, mais eventuais multas por atraso.

A Junta de Serviço Militar de Dourado fica na Rua Santos Dumont, 316, Centro, e atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 15h.

 

*Por: Renato Rosalin (Maradona)

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Fevereiro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28    
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.