SÃO CARLOS/SP - A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos entre motoristas de aplicativos e funcionários de uma locadora de veículos em São Carlos, na manhã de ontem (04).
Nossa reportagem esteve ao local e segundo informações dos motoristas, cerca de 50 motoristas locaram veículos para trabalhar no transporte de passageiros pelos aplicativos, e até aí tudo bem. Porém, um funcionário da locadora Movida, está sendo acusado de desviar a grana das locações.
Os motoristas confiaram no funcionário, pois a empresa Movida presta um excelente serviço no município. Mas, a empresa quando percebeu o rombo nas contas, imediatamente demitiu o empregado e estaria tentando rever os veículos que estão com os motoristas.
Ainda segundo informações, alguns motoristas teriam pagado o aluguem do ano todo. A locadora teve um prejuízo enorme e está calculando o tamanho do rombo.
Diante deste imbróglio, ficou acordado que as pessoas que pagaram o valor antecipado ficarão com veículo até terminar o saldo.
A Rádio Sanca entrou em contato com a Movida que enviou uma nota dizendo:
A Movida tomou conhecimento de supostas irregulares cometidas por um ex-funcionário em sua loja de São Carlos. Apurados os fatos e confirmadas eventuais irregularidades na atuação de seu ex-funcionário, a Movida adotará todas as providências cabíveis administrativas e junto às autoridades competentes..
Seguimos à disposição.