Iniciativa da Prefeitura Municipal e moradores ajuda a incrementar renda de produtores
e leva produtos fresquinhos ao consumidor.
Tambaú/SP - A Feira Livre é uma realidade em Tambaú, às quartas-feiras na Praça Santo Antônio, às quintas-feiras, no Galpão do Jardim das Pitas, às sextas-feiras na pracinha do Jd. Andreazza e aos sábados na Praça São Sebastião, na Vila Padre Donizetti, sempre pela manhã, a partir das 07h.
Nesta semana, além dos produtores e artesãos, na quarta-feira membros do Grupo Alegria de Viver participaram da Feira na Praça Santo Antônio comercializando lindos artesanatos feitos por eles mesmos movimentando a economia local e quem ganha com isso são os tambauenses!
“O sucesso depende diretamente do envolvimento da população e dos comerciantes. A expectativa é de que a Feira Livre no Jardim Andreazza seja um sucesso assim como na Praça Santo Antônio e outros pontos da cidade”, disse o prefeito Roni Astorfo.
Os interessados em comercializar produtos devem procurar o Departamento de Turismo, situado na Rua Coronel José Villela, 297 – Centro. Para mais informações ligue 3673.9506.