São Paulo/SP - Uma atitude de Serginho Groisman durante o “Altas Horas” do último sábado (22), está dividindo opiniões nas redes sociais. O programa contou com a presença da atriz Mel Maia, de 14 anos, que falou mais sobre sua carreira, mas ao chegar no quadro da sexóloga Laura Muller, ela foi retirada, com delicadeza, do local.
O caso dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto alguns consideraram correto retirar a adolescente do momento em que as perguntas sobre sexo são feitas, outros consideraram importante tê-la deixado no palco para que pudesse tirar qualquer dúvida sobre o assunto que ainda é tabu entre pais e filhos.
“Mel Maia foi retirada do programa justamente porque a linguagem que seria falada não seria a dela. A própria Laura falou que o sexo deve ser debatido de acordo com a idade das pessoas. Simples!”, criticou uma internauta. “Que hipocrisia, eles falando da necessidade de crianças terem educação sexual e tiraram a Mel Maia do palco”, indagou outra. “Gente, uma pessoa de 14 anos não pode ficar ouvindo o que eles perguntam”, defendeu um.
Até o fechamento desta matéria, tanto Mel Maia quando a Rede Globo não se pronunciaram sobre o caso.
Confira alguns comentários:
*Por: Alefy Soares / METROPOLITANA
*Foto:Reprodução Rede Globo