SANTA RITA DO PASSA QUATRO/SP - Um operador de máquinas de 17 anos morreu após ser esfaqueado na noite da última segunda-feira (27), em Santa Rita do Passa Quatro. O suspeito do crime foi agredido por moradores e está internado sob escolta policial.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu por volta das 22h30 no bairro Jardim São Luiz.
A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi levada ao pronto-socorro, mas não resistiu. O irmão dele compareceu à delegacia para informar o ocorrido.
Policiais militares foram até a residência da namorada de um dos suspeitos. "Ela confirmou que ele havia ido até lá, confessado o crime e deixado a faca utilizada. O objeto foi apreendido e encaminhado para perícia", disse a SSP.
O rapaz, que não teve a identidade divulgada, tentou voltar para a casa da namorada, mas foi agredido por populares. Ele foi encaminhado para o pronto-socorro da cidade e na manhã desta segunda transferido para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, onde permanece internado sob escolta policial.
O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e o caso segue em investigação pela Delegacia de Santa Rita do Passa Quatro. A motivação do crime não foi informada.
*Por: G1 São Carlos/Araraquara