SANTA RITA DO PASSA QUATRO/SP - Um motorista de 41 anos, morador da cidade de Guarulhos-SP, compareceu na Delegacia de Polícia de Santa Rita do Passa Quatro-SP e narrou que nesta madrugada se encontrava estacionado em uma área de descanso, situada na Rod. Anhanguera, na altura do Km 250+400m, neste município, com um veículo M.Benz, acoplado a um reboque tanque, contendo 42.000 litros de gasolina, cujo destino era a cidade de Ribeirão Preto-SP.
A vítima narrou que parou no local devido à problemas mecânicos e no início desta madrugada estava deitada na cama da cabine, quando um indivíduo quebrou o vidro da janela do lado do passageiro, em seguida um segundo indivíduo apontou uma arma de fogo em sua direção e disse que queria somente a carga e permaneceu cuidando da vítima dentro da cabine. Um terceiro indivíduo também adentrou na cabine, passou a mexer no painel e instalou um bloqueador de sinal de transmissão. Em seguida, dos autores assumiu o volante e saiu com o veículo, enquanto os outros dois conduziram a vítima para um canavial situado nas imediações e lá permaneceram vigiando a vítima.
Ao amanhecer, a vítima percebeu que estava sozinha no canavial, saiu do local e foi procurar ajuda, sendo que no início da manhã o veículo foi localizado em estado de abandono e sem a sua carga, parado no acostamento, na altura do km 232+500m da Rod. Anhanguera, sentido sul, na divisa com o município de Porto Ferreira-SP.
A Polícia Civil tomou as providências pertinentes ao registro da ocorrência, requisitando os exames periciais e no decorrer do dia iniciou as investigações tendentes ao esclarecimento deste delito.
*Por: REVISTA DAQUELE MODELO