SÃO CARLOS/SP - Comerciantes e moradores que envolvem as Ruas Capitão Adão Pereira da Silva Cabral, Avenida Carlos Botelho reclamam da falta de energia, onde só nesta semana duas vezes deixou moradores e comerciantes na “mão”, ou seja, às escuras.
No dia 06 de novembro de 2019, o mesmo “perrengue” aconteceu e os comerciantes além de perderem mercadorias perderam vendas. Pois bem, na 5ª feira (16), mais uma queda e hora sem energia, já nesta semana os comerciantes afirmam que pela segunda vez falta energia, uma vez no início da semana e a segunda vez hoje, 24.
Um comerciante ligou na CPFL e segundo o mesmo, a Companhia de Força e Luz através da atendente disse: “Que o prazo de restabelecer a energia é a meia noite”.
Mas nesta região tem vários consultórios, um bar e um açougue e algumas perguntas ficam rodeando nossa cabeça. No caso do açougue, das 18h até a 00h são 6h sem refrigerar a carne? E aí? No caso do bar que é justamente o horário de atendimento ao cliente ainda mais sendo 6ª feira, perde a refrigeração nas mercadorias e a clientela? Quem pagará pelos prejuízos?
Vale ressaltar que a CPFL afirmou que até as 00h será restabelecida a energia, porém isso poderá acontecer antes.