Jornalista/Radialista
A música ainda conta com participação de MC Delux.
SÃO PAULO/SP - Já está disponível o single “Solteiro Sou Um Perigo”, parceria entre o DJ e produtor Marshmello com o duo Tropkillaz, que ainda conta com a participação de MC Delux. Unindo as sonoridades dos artistas, que apesar de fazerem parte da mesma cena EDM, tem estilos diferentes que se conectam pela bass music. Esse single mistura as batidas eletrônicas com o funk. Ouça e baixe aqui: https://marshmello.ffm.to/
A música é a primeira parceria oficial do norte-americano com artistas brasileiros: “Conhecemos e o mantemos contato com o Marshmello de longa data, ele sempre deu suporte pra gente, toca nossas músicas. Esse projeto é muito importante, porque é a primeira vez que um DJ/Produtor mainstream abraça de forma original a verdadeira música eletrônica brasileira e leva nossa sonoridade para novos públicos”, explica Zegon, do Tropkillaz.
A música é a primeira faixa divulgada do projeto “MELLOKILLAZ” e Marshmello diz que: “Trabalhar neste projeto foi incrivelmente divertido. Eu estou completamente fascinado e apaixonado pela cultura brasileira, como por seus diferentes estilos musicais. Eu conheço o Tropkillaz há um bom tempo, então trabalhar com eles foi muito legal e fácil. Nós estávamos alinhados sobre o que fazer no projeto e de quais formas bacanas e diferentes iríamos celebrar a música do Brasil. Vocês com certeza sentirão isso ao ouvir as faixas”.
“Fazer esse EP com Marshmello foi algo muito importante para a nossa carreira. De certa forma muito importante para a cena toda, porque colocar o funk num cenário mundial com um dos maiores artistas do mundo é uma parada incrível. Além da gente ter conseguido trazer junto vários artistas do funk, eles realmente fazem a parada acontecer de forma verdadeira há muito tempo e estão lutando por esse espaço. Estamos muito felizes de fazer parte disso!”, finaliza Laudz, do Tropkillaz.
Além dos três artistas, um time de peso se juntou a eles para contar essa história. Entre os convidados do EP estão MC Delux, MC GW, Mu540, MC RD e TMJ. MC Delux que fica responsável pelos vocais do single, em uma letra que satiriza o perigo de se estar solteiro explica sobre o processo de composição: “Eu canto com muita amor as músicas que eu faço, então se eu estiver com a energia boa no local na hora da gravação sai coisas boas assim entendeu!? Essa música foi criada na hora, sem parar para escrever, saiu da minha mente a letra e o beat que os caras fizeram é maravilhoso Deu tudo certo e o povo está esperando essa música!”
“Solteiro Sou Um Perigo” chega acompanhado de um videoclipe. Gabriel Zerra, diretor da produção conta: “A concepção do enredo desse EP foi uma das experiências mais incríveis de nossas vidas, pois somos grandes admiradores das cenas musicais periféricas paulistas e da música eletrônica internacional urbana. Sim, o funk é um estilo que pode ser classificado como música eletrônica. Decidimos incorporar temas atuais e jovens que estão ganhando destaque e popularidade, como interdimensionalidade, multiversos e metaverso, não monogamia e liberdade de gênero, além do autodescobrimento através de experiências musicais e sair da zona de conforto. Todos esses elementos se unem em uma história de amor entre um jovem branco e uma jovem afrodescendente, ambos da periferia, com uma riqueza de estilo e personalidade incríveis”. Confira o videoclipe aqui: https://youtu.be/GF7qYPf35A4.
O mundo vem se preparando para a chegada do funk no cenário internacional há um bom tempo, mas a hora parece finalmente ter chegado. “MELLOKILLAZ”, que irá celebrar a música e a cultura brasileira através do baile funk estará disponível nas principais plataformas dia 9 de junho.
Mais sobre Tropkillaz:
O Tropkillaz surgiu a partir da união de dois dos maiores produtores e DJs do Brasil: Zegon e Laudz. O duo representa o melhor da música urbana no Brasil e no mundo. Pioneiros do Trap Music, o duo foram os primeiros responsáveis por trazer o Trap para o Brasil, de forma original, misturando de forma única Bass Music, Funk, Dancehall aos mais diversos estilos da dance music.
Em quase 10 anos de carreira, o Tropkillaz lançou mais de 150 músicas, entre singles autorais e remixes. Além de terem tocado nos principais festivais e clubs do mundo, onde fizeram mais de 300 shows em 40 países diferentes. Durante a carreira os produtores e DJs já ganharam vários certificados e prêmios, como: o Grammy Latino, o Grammy norte-americano, o Los Angeles Latin Music Video Festival (LAMV), MTV Millennial Awards Brasil, entre outros.
O duo também já trabalhou em produções e remixes de artistas como Bob Marley, Major Lazer, Childish Gambino, DJ Snake & Justin Bieber, Years & Years, MIA, Sting, Snoop Dogg, Billy Idol, Lenny Kravitz, Criolo, Rita Lee, entre muitos outros. Quebrando mais uma barreira o duo adentrou o universo do K-pop, onde no single “LALISA”, da cantora LISA, integrante do grupo feminino sul coreano BLACKPINK, é usado um sample do duo. Além de produzir o hit “Ay-Yo” do grupo NCT 127, considerado um dos principais grupos da atualidade quando o assunto é k-pop.
Para mais informações acompanhe o Tropkillaz nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/
Instagram: https://instagram.com/
Twitter: https://twitter.com/tropkillaz
Twitch: https://www.twitch.tv/
Spotify: http://spoti.fi/2Qc48Rq
YouTube: http://www.youtube.com/
Mais sobre Marshmello:
Indicado ao GRAMMY, o artista continua a crescer enquanto quebra barreiras em toda a indústria. Com singles no topo das paradas e colaborações com nomes como Juice WRLD, Halsey, Demi Lovato, Bastille, Kane Brown, Selena Gomez, Khalid, Jonas Brothers e mais, Marshmello registrou impressionantes 13 bilhões de streams apenas no Spotify. Com mais de 40 milhões de ouvintes mensais na plataforma, ele é um dos 40 artistas mais ouvidos no mundo no Spotify e o terceiro artista com mais assinaturas no YouTube. Apresentado na capa da edição "30 Under 30" da revista Forbes, Marshmello provou ser não apenas um produtor inovador, mas também um homem de negócios com visão de futuro. Com sua própria marca de marshmallows recheados com chocolate (“Stuffed Puffs”), ele também lançou um canal de entretenimento infantil, o Mellodees. Marshmello colaborou com os Jonas Brothers em seu mash de início de verão “Leave Before You Love Me”, que alcançou a posição 13 na Billboard Hot 100 e também foi indicado para o melhor álbum dance/eletrônico no Grammy de 2022.
Para mais informações acompanhe o Marshmello nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/
Twitter: https://twitter.com/marshmello
Spotify: https://sptfy.com/NHeA
YouTube: https://www.youtube.com/@
SoundCloud: https://soundcloud.com/
A primeira parada do grupo em sua estreia na América Latina acontece no dia 26 de agosto, no Allianz Parque, em São Paulo
SÃO PAULO/SP - ATEEZ é um grupo-fenômeno-global que vem arrastando multidões de fãs — chamados de ATINY (trata-se da junção de ATEEZ com “destiny”) — mundo afora. E chegou a hora da América do Sul receber, pela primeira vez, uma turnê da boy band sul-coreana que foi lançada em 2018 pela KQ Entertainment’s. No dia 26 de agosto, o octeto sobe ao palco do Allianz Parque, em São Paulo, para apresentar a tour [THE FELLOWSHIP : BREAK THE WALL]. O show do ATEEZ no Brasil é uma realização da 30e e, em breve, serão anunciadas as informações sobre as vendas dos ingressos.
Em uma recente passagem por Londres, onde o ATEEZ se apresentou na tradicional O2 Arena, o jornal The Guardian afirmou que “é difícil não se impressionar com a prova de resistência de K-pop de 22 de músicas apresentadas”. E acrescentou: “mesmo que você não seja um jovem ‘ATINY’, o trabalho duro dos oito membros da banda, a mistura perfeita de EDM, baladas dos anos 80 e emo e a voz poderosa do líder impressionam”. O crítico se refere ao explosivo formato da apresentação, que envolve coreografias de tirar o fôlego, trocas de figurinos e pirotecnia — em um verdadeiro show de música pop.
O ATEEZ vem quebrando recordes atrás de recordes com os seus trabalhos fonográficos, que recebem tanta atenção na produção quanto às performances ao vivo. O EP mais recente do conjunto, Spin Off: From the Witness, conquistou o terceiro top 10 da banda na parada Billboard’s Top Album Sales (em 14 de janeiro), debutando em segundo lugar. Anteriormente, eles marcaram presença no Top 10 com The World EP.1: Movement (segunda posição, em 2022) e Zero: Fever Part.3 (sexta posição, em 2021).
Os números, contudo, não distanciam o ATEEZ do seu público. A cumplicidade com os fãs, inclusive, tem sido fundamental para a expansão da audiência. Em entrevista à Rolling Stone americana, MINGI, um dos integrantes do grupo, afirmou: “Nós nos concentramos em cada palavra na hora em que estamos compondo, porque são coisas com as quais nos identificamos. Queremos escrever de uma forma que as pessoas de todas as partes do mundo possam se identificar. Então é uma experiência pessoal para nós que acaba se tornando universal”. E, sem dúvida, tem dado certo!
A turnê do ATEEZ pela América Latina inclui datas também: no México (23 de agosto), Chile (30 de agosto) e Colômbia (3 de setembro).
ATEEZ em São Paulo
Data: 26 de agosto de 2023
Local: Allianz Parque
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-200
Sobre a 30e:
A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo. Atuando em duas frentes - Festivais e Grandes Turnês -, a empresa vem desenvolvendo o posicionamento "Delivering Happiness", que traduz uma atuação mais preocupada com a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas das suas produções. Além de quatro festivais ao longo do ano (MITA Festival, Ultra Brasil, Knotfest Brasil e GPWeek), a 30e é responsável ainda: pela turnê Titãs Encontro, que reúne a formação clássica da banda; e pela turnê “Cedo ou Tarde”, que reúne a banda NXZero. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil: The Killers, Gorillaz, Twenty One Pilots, Slipknot, Bring Me The Horizon, Pantera, Judas Priest, J Balvin, Wu-Tang Clan, Super Junior, LP, entre outros.
SÃO CARLOS/SP - O vereador Elton Carvalhos (Republicanos) protocolou requerimento endereçado ao prefeito Airton Garcia, questionando a Secretaria Municipal de Saúde sobre a falta de insulina e fitas para teste de glicemia. Relatos de pacientes que fazem uso contínuo do medicamento, chegam em grande quantidade há algum tempo e causam preocupação.
De acordo com o vereador, "esta situação é inadmissível e já perdura há algum tempo, demandando agilidade dos tomadores de decisão para que a falta tanto da insulina, quanto das fitas seja resolvida, e a população tenha acesso o quanto antes para retomar o tratamento".
“Nós temos recebido reclamações diariamente e em grande quantidade. Precisamos de um posicionamento da Prefeitura do que está acontecendo, visto que diabetes é uma patologia preocupante, que se não for controlada, pode agravar o quadro de saúde, e levar o paciente a danos irreparáveis, em alguns casos, até o óbito”, destacou Elton.
No requerimento, o parlamentar questiona o motivo da falta de insulina e de fita de glicemia, o estoque existente e a demanda atual, qual a previsão para regularização no abastecimento e fornecimento e o que a Prefeitura tem feito para minimizar os danos causados pela suspensão no fornecimento dos medicamentos, já que são de uso contínuo.
SÃO CARLOS/SP - O presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral, agendou para esta segunda-feira (5), uma audiência pública solicitada pelo vereador Gustavo Pozzi para discutir as mudanças no trânsito na Vila Prado. A audiência será realizada no Salão da Paróquia Santo Antônio (Praça Roque Pinto de Barros, s/nº), com início às 19h.
Gustavo Pozzi afirmou que diante das recentes intervenções no trânsito da Vila Prado e eventuais mudanças planejadas pela Secretaria de Transporte e Trânsito estão planejando, considera ser importante realizar uma discussão e reflexão sobre o assunto.
Segundo ele, a audiência pública possibilitará a apresentação aos moradores e comerciantes da Vila Prado dos estudos que motivaram as intervenções recentes e novos estudos que resultarão em outras intervenções no trânsito local.
A Audiência Pública será gravada e depois retransmitida pelo canal 20 da Net São Carlos, pelo canal 49.3 - TV aberta digital, canal 31 da Desktop / C.Lig, online via Facebook e canal do YouTube, por meio da página oficial da Câmara Municipal de São Carlos.
Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.