Jornalista/Radialista
Após sucesso da primeira live realizada num drive-in no Brasil, o sambista repete a dose, desta vez convidando os amigos. A apresentação acontece no dia 28 de julho, na Arena Estaiada Drive-In, a partir de 18h.
SÃO PAULO/SP - Se um sambista só é bom, imagina seis reunidos! Após o sucesso de sua primeira live show realizada em um drive-in no Brasil, Ivo Meirelles se encontra no próximo dia 28 de julho com Xande de Pilares, Dudu Nobre, Arlindinho, Andrézinho do Molejo e Salgadinho para a apresentação “Resenha de samba”. O show live acontece na Arena Estaiada Drive-In, em São Paulo, e será transmitido pelo Youtube nos canais de todos os artistas participantes. Thobias da Vai Vai, uma das referências de Ivo na carreira, será o apresentador.
“Vamos cantar, nos divertir e contar alguns 'causos' vividos por nós. Digo alguns porque nem todos passam pela censura”, brinca Ivo Meirelles sobre a formação deste verdadeiro clube do samba com os amigos expoentes do samba carioca e paulista.
Essa reunião dos sambistas já acontece há dois anos em São Paulo, no Paris 6 Burlesque, quinzenalmente, e sempre com a casa cheia. Porém, devido à pandemia do coronavírus, a 'bagunça' - como eles mesmo chamam - vai acontecer num drive-in.
“Não sabemos como vai ser, mas que vai ter resenha, ah vai”, garante Dudu Nobre. “Nosso encontro sempre foi uma festa nas terças do Burlesque, por isso escolhemos a terça-feira para matar a saudade das noites divertidas”, completa Andrézinho do Molejo. Xande de Pilares também está animado: “Espero muito dessa experiência, pois todas as vezes que divido palco com meus parceiros, sempre tiro aprendizado. Isso me alimenta”. Arlindinho finaliza: “Amigos, resenha, música boa e aquela recepção bacana que São Paulo sempre nos proporciona”.
Assim como o modelo utilizado pelos cinemas drive-in, as apresentações poderão ser ouvidas dentro dos veículos através de uma frequência específica de rádio FM. Os artistas farão seus shows no palco e terão sua imagem ampliada no painel ao fundo. Quem não puder comparecer ao local, poderá acompanhar o show através dos canais de Youtube de todos os artistas participantes.
Ivo acredita que os shows no formato drive-in permanecerão ainda por um bom tempo como parte da rotina do segmento do entretenimento: “Nossa categoria será a última a ser autorizada a voltar aos trabalhos. A única alternativa que teremos, para fazer nosso meio girar, serão os shows drive-in”.
Serviço:
Data: Terça-feira, 28 de julho
Horário: 18h
Local: Arena Estaiada Drive-In (Av. Ulysses Reis de Mattos, 230 - Real Parque, São Paulo – SP
Telefone: (11) 99608-5760
Ticket: R$ 265,00 por carro
Venda de ingressos: https://www.ingresse.com/
Transmissão ao vivo: em todos os canais de Youtube dos artistas participantes
Informações do evento:
- A transmissão do áudio do show será via rádio FM, portanto é necessário que o carro tenha transmissor de rádio;
- Obrigatório o uso de máscaras;
- Proibido sair do carro: Será terminantemente proibido qualquer saída do veículo para fotos, vídeos, selfies e/ou qualquer outra finalidade que não seja a utilização dos banheiros;
- Respeite o distanciamento demarcado;
- Proibida a entrada de carro conversível;
No ar a partir de Hoje, 15/7, campanha comemora o amor dos "tipos" de pais, traz muita variedade com dicas de presentes espalhadas pelo shopping e descontos na loja ON Stores
São Paulo/SP – Em um ano repleto de surpresas e ressignificações, o Tietê Plaza Shopping apresenta sua nova campanha em homenagem ao Dia dos Pais. Nesta quarta-feira (15), o Shopping disponibiliza um vídeo emocionante que vai celebrar nas redes sociais todos os “tipos” de pais e o amor da relação de pais e filhos, de forma vibrante e com uma moderna campanha digital, fruto de mais uma parceria com as agências de publicidade Lavanderya e AKM.
“Estamos muito felizes com mais uma campanha de Dia dos Pais, principalmente neste momento de retomada gradual das rotinas. Nós, do Tietê Plaza Shopping, queremos que todos os filhos e pais sintam-se parte desta data e comemorem conosco”, afirma Ana Paula Cacciari, gerente de Marketing do Tietê Plaza Shopping. O vídeo, embora tenha 30 segundos, promete ser suficiente para emocionar o público. “A campanha vem com características visuais que trazem energia junto às hashtags #MEUPRIMEIROHEROI e #MEUPRIMEIROPROFESSOR para reforçar que o melhor pai do mundo é aquele que exerce o seu amor, não importa como”, conta Julio Andery, head e criativo da Lavanderya, que junto com Mauro Nagaroto da AKM, trabalharam o conteúdo audiovisual da campanha on e off line.
A comemoração da data vai contar com um apoio de criatividade na hora de presentear. A partir de sexta-feira (17), os visitantes do Shopping poderão acompanhar as vitrines e manequins com dicas de produtos dos lojistas. Durante o passeio, os clientes poderão se inspirar nas churrasqueiras, games, itens esportivos, serviços e muito mais. Tudo para presentear as pessoas queridas de um jeito diferente.
Mas não para por aí: os clientes do ON Stores não ficarão de fora das oportunidades. O Tietê Plaza terá descontos exclusivos para aqueles que adquirirem produtos e serviços na loja on-line do Shopping.
Retirada via drive-thru
Para retirar as compras, os clientes também podem utilizar o sistema de Drive-Thru que está sendo oferecido pelo Shopping, tornando a compra mais prática e segura, diante das restrições atuais em função da pandemia da COVID-19. Todos os produtos são devidamente higienizados e entregues por profissionais preparados e protegidos, sem que o cliente precise sair do carro.
Para utilizar o serviço, o consumidor precisa acessar o site do shopping, ver a lista de lojas participantes da ação com seus devidos contatos ou fazer a compra dos itens desejados pelo ON Stores (https://
O ponto de retirada fica na portaria principal do shopping/área de embarque e desembarque e deve ser acessada pela Av. Raimundo Pereira de Magalhães.
Para garantir suas comprar com descontos especiais no ON Stores, acesse:
https://loja.
Confira também as lojas participantes do sistema de Drive Thru:
https://tieteplazashopping.
Tietê Plaza Shopping
Endereço: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 - Jd. Iris - São Paulo - SP
Horário de funcionamento: de segunda à domingo, das 16h às 22h*
Instagram: @tieteplazashopping
Facebook: facebook.com/
Canal do YouTube: Tietê Plaza Shopping
SÃO CARLOS/SP - O vereador Daniel Lima (PSB) apresentou na Câmara Municipal uma moção de apelo à juíza Gabriela Muller Carioba Attanasio, da Vara da Fazenda Pública da Comarca de São Carlos, para que julgue “com máxima urgência” o mérito dos autos do processo que impôs ao Município de São Carlos a obrigação de cumprir o Decreto Estadual que suspende as atividades dos estabelecimentos privados de serviços e atividades não essenciais, entre elas as realizadas pelos profissionais da beleza e da estética. A moção foi aprovada por unanimidade em regime de urgência durante a sessão plenária desta terça-feira (14).
Conforme relatou o vereador, a categoria de beleza e estética já sofre há cerca de 120 dias com a suspensão de suas atividades em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus. No documento, Daniel Lima cita as necessidades dos profissionais e considera “certo e líquido os seus direitos de continuar a prestação de suas atividades profissionais, evitando-se, assim, risco de ter de encerrar suas atividades por inviabilidade financeira”.
“Os profissionais não têm mais com quem apelar. Quase mil famílias sofrem a cada dia com a proibição do exercício das suas profissões. Estamos preocupados não apenas com a sobrevivência dos negócios, mas também com o sustento dessas famílias”, argumentou Daniel Lima.
O setor vem se organizado para que providências sejam tomadas e nesta segunda-feira (13) foi realizado um protesto pacífico em frente à Prefeitura pedindo a reabertura dos estabelecimentos comerciais da área. Durante a manifestação, afirmou o parlamentar, foram colhidas assinaturas em um termo, no qual os profissionais se comprometem a trabalhar conforme os protocolos de profissões correlatas, como a odontologia.
Na moção, o vereador ainda pede que sejam levados em consideração os esforços do Poder Público na adoção de medidas de prevenção e combate à pandemia para manter a saúde da população, bem como o recente acordo entre a Prefeitura e a Santa Casa para abertura de novos leitos de UTI para tratamento de pacientes com Covid-19.
O processo ao qual Daniel Lima pede análise com urgência é o de número 1004103-86.2020.8.26.0566, que impôs ao Município de São Carlos a obrigação de cumprir o Decreto Estadual nº 64.881/2020 e suas prorrogações, suspendendo, por ora, as atividades dos estabelecimentos privados de serviços e atividades não essenciais, cujo funcionamento foi autorizado pelo decreto municipal nº 210 de 26 de maio de 2020.
O objetivo da nova ferramenta semanal é dar destaque para os pacientes, diagnosticados com COVID-19, que receberam tratamento e foram curados
SÃO CARLOS/SP - A Santa Casa lança, nesta terça-feira (14), o Boletim da Vida, um novo informativo para divulgar a quantidade de pacientes diagnosticados com COVID-19 e que foram curados depois de receber atendimento no hospital.
No Boletim da Vida, vão constar dados como número de pacientes atendidos com COVID-19 pelo hospital (70), quantos deles foram curados (47), quantos ainda permanecem internados (8), quantos aguardam pelo resultado de exames (4) e o número de óbitos (15).
“Graças ao esforço de toda a equipe da Santa Casa, o hospital tem tido bastante sucesso no tratamento dos pacientes. Até agora, nós atendemos 70 pacientes diagnosticados com a doença. 47 deles receberam tratamento e foram curados, o que representa 67%. Quer dizer, que praticamente 7 em cada 10 pacientes com COVID-19 que entram no hospital, recebem alta. Por isso, decidimos criar o Boletim da Vida, para valorizar a vida desses pacientes curados. Isso, claro, sem deixar de fornecer as outras informações necessárias”, explica a infectologista Carolina Toniolo Zenatti, coordenadora do Serviço de Controle de Infecção relacionada à Assistência em Saúde (SCIRAS) da Santa Casa.
O Boletim da Vida vai ser divulgado toda terça-feira no site e nas redes sociais da Santa Casa e também em faixas e banners no hospital.
Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.