Jornalista/Radialista
Conduzida pela SKS CX Customer Experience - com 660 mulheres das classes A+, A e B, em São Paulo e no Rio de Janeiro -, a pesquisa online "Mulheres A+: a volta ao consumo e à rotina pós-pandemia" revela os planos femininos em um cenário de reabertura do comércio e escolas.
São Paulo/SP – Quando as autoridades dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro decidirem sobre o retorno às aulas, para 83% das mulheres de classe A+, A e B pretendem levar os filhos para as escolas em até 10 dias. Essa é uma das conclusões do mapeamento Mulheres A+: a volta ao consumo e à rotina pós-pandemia. Realizada com 660 mulheres das classes A+, A e B, o levantamento foi conduzido pela SKS CX Customer Experience.
Segundo Stella Kochen Susskind, coordenadora da pesquisa e presidente da SKS CX Customer Experience, o levantamento buscou entender e antecipar comportamentos dessas consumidoras em um cenário de consumo pós-pandemia – sem vacina e medicamentos, mas com máscara e regras sanitárias. “Um dos resultados interessantes é que embora o medo deve limitar o retorno rápido a restaurantes, o mesmo não acontecerá com a frequência à salões de beleza e academias. Um dos pontos cruciais desse retorno será a volta às aulas. Quando as instituições de ensino garantirem o cumprimento das normas sanitárias, 83% das mães de alta renda pretendem liberar os filhos para frequentar as aulas presenciais em até 10 dias; 10% não vão liberar os filhos tão cedo; e 7% ainda não sabem qual será a decisão.
Sobre a SKS CX Customer Experience | Em 2019, a empreendedora serial Stella Kochen Susskind decidiu inovar no mercado nacional de pesquisa. Com a expertise de três décadas e o pioneirismo em avaliação do atendimento ao consumidor via clientes secretos, ela criou a SKS CX Customer Experience. Dedicada a pesquisas de satisfação e experiência do consumidor e dos usuários (user experience) – tanto em lojas físicas, quando em e-commerce e demais canais de venda dos consumidores omnichanel – a empresa brasileira firmou uma parceria com a startup israelense Checker Software. A SKS CX Customer Experience trouxe uma tecnologia inovadora para a indústria nacional de pesquisas ao concentrar, em uma única plataforma, os resultados de diferentes metodologias de pesquisa, mostrando uma jornada de compra completa de forma online (via aplicativos, SMS, WhatsApp, código de barras, telefone ou visita presenciais). A união de resultados permite saber, em tempo real, todos os aspectos que envolvem o atendimento ao consumidor.
A pesquisa de cliente oculto passa a concentrar as seguintes avaliações: NPS Net Promoter Score (mede a satisfação do cliente a partir de uma escala de 0 a 10 de indicação a empresa, serviço ou produto pelo consumidor; o escore é estabelecido diante do cálculo do percentual de promotores e detratores da marca); UX User Experience (satisfação de uso); CX Customer Experience (satisfação de clientes); VOE Voice of Employes (voz dos funcionários e colaboradores); VOC Voice of Customer (voz do consumidor, integrando resultados de todos os canais); e Brand Tracking (análise para identificar a visibilidade e o prestígio da marca).
Com a parceria internacional, a SKS CX Customer Experience passou a contar com escritórios de São Paulo, Assunção (Paraguai) e Hadera (Israel) e administrar uma carteira de 30 clientes nos segmentos de finanças, varejo, indústria e serviços. Entre os clientes da SKS CX e da Checker Global: GfK, CiteUp, World Shopper, BVA, L’Oreal, Duty Free Shop, Giorgio Armani, Hugo Boss, Asics, Jack Vartanian, BR Properties e T&A Associados. Em 2020, a empresa brasileira foi premiada com o MSPA Elite Member, que a coloca entre as 12 melhores do mundo no segmento. Acesse o vídeo e conheça as modalidades de pesquisas adotadas pela empresa. https://skscx.com.br
SÃO PAULO/SP - A Vinícola Góes, é conhecida por ser uma empresa tradicional e familiar, que está presente em cada um dos momentos que seus consumidores vivenciam, e nesse Dia dos Pais não seria diferente. O amor entre um pai e filho é único, assim como o Tempos de Góes, que com seu novo visual representa toda a essência desse laço familiar.
O vinho que faz uma homenagem à tradição da família Góes, que ao longo dos seus 82 anos sempre se preocupou em elaborar vinhos que agradassem os mais diversos paladares, é o presente ideal para homenagear quem amamos.
A linha Tempos de Góes é contemplada pelos rótulos: trópicos BRS Lorena, um vinho branco com aroma frutado; o reservado Cabernet Sauvignon tinto demi-sec, que agrada os paladares em transição entre o suave e seco; reservado Cabernet Sauvignon tinto suave e o clássico Cabernet Sauvignon tinto seco.
“Sem dúvida essa linha representa o desenvolvimento da vinícola e o marco da produção de vinhos finos em solo paulista. O conceito Tempos de Góes simboliza muito nossa história, apostamos que nossos clientes gostem do novo rótulo como nós”, prevê Luciano Lopreto, diretor comercial da empresa.
A empresa:
A Vitivinícola Góes é uma empresa 100% brasileira que produz uvas, vinhos, espumantes e outras bebidas. Localizada no interior do Estado de São Paulo, no Roteiro do Vinho da cidade de São Roque/SP, destaca-se por suas modernas instalações, tanto no campo quanto na indústria, além de uma equipe altamente capacitada, sempre de olho no futuro, investindo em tecnologia, prezando pela qualidade dos vinhos e preservação de suas raízes. Preferida por muitos consumidores, a marca Góes é atualmente uma das líderes de mercado no varejo (de acordo com a Nielsen) e Top of Mind (registrado pela Revista Supermercado Moderno) no estado de São Paulo. Possui também uma infraestrutura turística, com lojas, espaço de eventos, visitas orientadas, passeios aos vinhedos, restaurante, cafeteria e atividades de lazer, que fazem de seu espaço de Enoturismo um dos melhores avaliados por seus visitantes, de acordo com o TripAdvisor.
Recursos serão destinados a projetos geridos pelo Hospital Israelita Albert Einstein com foco na população atendida pelo SUS
SÃO PAULO/SP – A Chubb Charitable Foundation, braço da Chubb Seguros para apoio a ações sociais, anunciou a doação de 150 mil dólares a projetos de combate à pandemia de Covid-19 no país. Os recursos serão usados na estruturação do atendimento a pacientes em hospitais municipais e unidades de saúde geridos pelo Hospital Israelita Albert Einstein por meio de convênios firmados com a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo.
A relevância e a excelência do trabalho desenvolvido pela entidade, um dos mais importantes centros de referência no atendimento à saúde do Brasil, foram elementos fundamentais na decisão da seguradora. “Temos uma relação de longa data com o Einstein e conhecemos de perto a capacidade técnica e a seriedade de seus profissionais”, diz Antonio Trindade, CEO da Chubb. “Por essa razão, fizemos questão de destacar seus projetos para que fossem considerados nas iniciativas da seguradora para apoio no combate à pandemia”, completa.
Em abril, a Chubb anunciou a destinação de US$ 10 milhões para projetos de assistência e de atendimento à saúde no combate à Covid-19 em todo o mundo. A alocação dos recursos é feita por meio da avaliação das ações mapeadas em todos os países nos quais a companhia atua. Além do atendimento à saúde, programas de apoio às comunidades mais vulneráveis ao impacto da pandemia também estão sendo considerados.
Sobre a Chubb
A Chubb é a maior seguradora de propriedade e responsabilidade civil (P&C) de capital aberto do mundo. Com operações em 54 países, oferece seguros comerciais e pessoais de property & casualty, acidentes pessoais e saúde complementar, resseguros e seguros de vida a um grupo diversificado de clientes. A empresa é reconhecida por sua ampla gama de produtos e serviços, extensa capacidade de distribuição, solidez financeira excepcional, excelência em subscrição, expertise na administração de sinistros e operações globais. A matriz da Chubb Limited está listada na Bolsa de Valores de Nova York (New York Stock Exchange) - (NYSE: CB) e suas ações integram o índice S&P 500. Informações adicionais podem ser obtidas em: www.chubb.com
SÃO CARLOS/SP - Na última sexta-feira (31) moradores do bairro Maria Stella Faga procuraram o vereador Ditinho Matheus solicitando intervenções de melhorias para o bairro, com o intuito de dar maior segurança aos comércios localizados na Avenida João de Lourenço.
O vereador anunciou a destinação, por meio de emenda parlamentar, de R$ 40.000,00 para aquisição de duas câmeras speed dome, dispositivo de monitoramento com uma visualização em 360 graus.
“O objetivo é aumentar a segurança dos munícipes e consequentemente a qualidade de vida dos moradores. Fizemos um estudo técnico in loco juntamente com os servidores de TI da Prefeitura para definir os melhores locais para que haja uma cobertura precisa e realmente necessária”, afirmou o parlamentar.
Samir Gardini, que é Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, destaca a contribuição deste investimento na consolidação do Plano Municipal de Segurança Pública.
“Este é um importante passo na consolidação do Plano Municipal de Segurança Pública no qual, a base de monitoramento está sendo formatada e, estas localidades são de interesse da segurança pública municipal pela incidência de ocorrência e solicitações frequentes junto a Polícia Militar e Guarda Municipal”, destacou Samir. “Hoje é praticamente indissociável a relação entre tecnologia e segurança pública. Destaco também a importância de um trabalho colaborativo entre Poder Executivo e Legislativo beneficiando diretamente a rotina de milhares de pessoas”, ratificou.
Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.