fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Taxistas devem solicitar renovação de alvará até dia 25 de março na Secretaria de Transporte e Trânsito

Escrito por  Mar 06, 2020

SÃO CARLOS/SP - A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito comunica que a vistoria para a regularização anual para a atividade de Táxi para os permissionários que possuem autorização para exercer a atividade, deve ser realizada até o próximo dia 25 de março.

Os interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, localizada na rua Nove de Julho, 1.420, no centro, entregar a solicitação de renovação do Alvará de 2020, devidamente preenchido e assinado (disponível no site www.saocarlos.sp.gov.br).

Também é necessário entregar cópia simples dos seguintes documentos: Certificado de Registro do Veículo - recibo, frente e verso; Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (Licença); CNH (carteira nacional de habilitação), que deverá estar dentro do prazo de validade; do comprovante de residência atual, emitido há no máximo 60 dias; recolhimento efetuado ao INSS que conste o número de identificação do segurado (NIT ou PIS), realizado há no máximo 60 dias anterior à data da apresentação com cópia também do cartão do benefício; do Prontuário Geral Único do condutor (histórico da CNH), pesquisa de pontos da CNH; Certidão Negativa de Débitos da Fazenda Municipal referente à Inscrição Municipal do Taxista, que deverá ser solicitada diretamente no site do SIM online (Serviços Integrados do Município); do atestado de antecedentes criminais emitido a menos de 30 dias (não poderá haver condenação criminal); do comprovante de aferição do taxímetro 2019 e do Alvará 2019.

O permissionário que possui "motorista colaborador" deverá apresentar também os documentos do colaborador (CNH dentro do prazo de validade e atestado de antecedentes criminais) juntamente com os seus documentos. Não será aceita documentação parcial, e nem serão recebidas documentações de motorista permissionário e colaborador separadas.

O não cumprimento de alguma dessas exigências será impeditivo para a emissão da Licença para o exercício de 2020, passível de punição, conforme determina a Lei.

A entrega do selo será feita na Garagem da Prefeitura Municipal de São Carlos, localizada na avenida Salgado Filho, s/nº.  Para veículos com final de placa 1, 2, 3 e 4 o selo será entregue no dia 30/03/2020, para final 5, 6 e 7 no dia 31/03/2020 e final de placa 8, 9 e 0 no dia 01/04/2020. O horário de atendimento é de das 8h às 10h30.

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Novembro 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30  
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.