SÃO CARLOS/SP - A equipe da Rádio Sanca, na última segunda-feira (2) recebeu algumas reclamações de um pequeno grupo de moradores do Parque dos Manacás, localizado na Rua Gregório Aversa, em São Carlos.
Após receber mensagens de descontentamento dos moradores, a Rádio enviou um e-mail à Construtora ADN solicitando uma resposta sobre a veracidade das denúncias, porém a matéria foi publicada antes da resposta da empresa.
Após a publicação, a construtora ADN, preocupada em responder não só aos moradores, mas também à nossa equipe, entrou em contato, convidando a Rádio Sanca para ir até o local conferir pessoalmente a realidade do empreendimento entregue.
Após muita conversa com os moradores e também com o corpo técnico da ADN, percebeu-se que os problemas encontrados são realmente pontuais e que o SAC atende a em um prazo muito menor do que o previsto nas normas do código de defesa do consumidor, que prevê 180 dias para atendimento de uma assistência técnica. Além disso, constatou-se que as imagens enviadas pelos clientes para ilustrar a matéria são fotos antigas, de situações que já foram resolvidas há mais de 60 dias pela Construtora.
No dia da visita da Rádio Sanca, quarta-feira (4), a construtora disponibilizou uma equipe, reforçando o atendimento que existe desde a entrega das chaves, para melhor atender os clientes no próprio empreendimento, tanto para sanar dúvidas como para atendimento da assistência técnica. Ao longo da manhã deste dia, a equipe da Rádio pode acompanhar o Diretor de engenharia da empresa em algumas vistorias, constatando que o empreendimento está em excelentes condições e que em geral os moradores estão satisfeitos com a Construtora.
Os moradores ouvidos pela Rádio Sanca apontam que todos os problemas, que eram pontuais, já foram resolvidos ou estão encaminhados para resolução.
A Construtora reforçou o seu compromisso em atender os seus clientes da melhor forma possível, inclusive acatando sugestões de melhorias não previstas no projeto, para garantir a satisfação dos seus clientes.
A equipe da ADN informou ainda à Rádio Sanca que se coloca à disposição para manter o atendimento aos clientes nos seus canais de comunicação pelo telefone 08009412289 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. além de realizar um plantão para atendimento presencial no próprio condomínio durante os dias 04 e 05 de março das 8h00 às 19h00.
[masterslider id="613"]
Fotos: Rádio Sanca