fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Vereador pede agilidade na obra de ligação da Avenida Morumbi com Avenida Dr. Heitor José Reali

Escrito por  Fev 28, 2020

SÃO CARLOS/SP - O vereador Sérgio Rocha apresentou na Câmara Municipal uma moção de apelo à Prefeitura para que a obra que liga a Avenida Morumbi, no Jardim Cruzeiro do Sul, à  Avenida Dr. Heitor José Reali, no Cedrinho (região sul da cidade) venha a ser realizada com agilidade. “É importante que na região haja outra opção de travessia da linha do trem”, argumenta.

A obra  tem sido cobrada há mais de quatro anos com indicações elaboradas pelo vereador Sérgio Rocha desde a gestão anterior. Segundo ele, o objetivo é reduzir o fluxo de veículos no CDHU e criar uma alternativa de acesso ao centro da cidade, bem como desafogar o trânsito no pontilhão da praça Itália. 

Sérgio Rocha afirma que os moradores estão na expectativa de que a obra possa ser feita  ainda este ano para desafogar o trânsito da região e permitir à população mais uma alternativa de acesso.

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Outubro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.