fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Redação

Redação

 Jornalista/Radialista

URL do site: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ícone na música sertaneja, cantor participará de ações e campanhas para todas as linhas, com foco nas TVs Philips Ambilight

 

São Paulo/SP – A Philips, marca do Grupo TPV, anuncia Gusttavo Lima como embaixador das categorias de áudio e vídeo da marca no Brasil. Um dos principais nomes do sertanejo, ele vai realizar ações e campanhas para todas as linhas de produtos, mas o foco será nas TVs Philips Ambilight, com o intuito de aumentar a consideração de produto para seus consumidores e sua tecnologia exclusiva.

De acordo com Bruno Morari, diretor de Marketing do Grupo TPV (Philips e AOC), a  expectativa é de alcançar um alto número de pessoas com essa iniciativa, devido ao grande apelo popular e ao alcance de Gusttavo Lima, especialmente por demonstrar o diferencial e a qualidade do produto TV Ambilight, que possui a tecnologia  patenteada pela Philips e que já é sucesso na Europa.

“Queremos reforçar o posicionamento de que a marca Philips continua sólida e com um portfólio de eletrônicos de qualidade para suprir a necessidade de diversos públicos, e continuamos a investir fortemente na marca, sempre trazendo produtos de áudio e vídeo competitivos e inovadores para o mercado”, diz Morari. “Além disso, Gusttavo possui um carisma único, o respeito de seus fãs e uma história de vida muito inspiradora,  atributos que têm sido base para a criação de conteúdo para a Philips Áudio e Vídeo em seus canais”, completa Morari.

Continua depois da publicidade

Recentemente o cantor participou do último episódio de 2020 do podcast “Meu Nome É Correria”, produzido pela Philips. Na ocasião, recordou sua origem humilde, momentos difíceis e os primeiros passos de sua carreira musical. De acordo com Gusttavo, essa parceria com a Philips vai ao encontro dos valores que ele admira e acredita. “Eu sempre admirei a Philips por sua história e pela qualidade dos produtos. Estou animado com esta nova parceria e espero que dure por muito tempo”, conclui.

 

Sobre a TPV (AOC e Philips)

O Grupo TPV está no Brasil desde 1997 e possui uma fábrica na Zona Franca de Manaus, onde também produz, em regime de OEM, para várias marcas, com atuação nacional e internacional. A TPV Technology Limited (www.tpv-tech.com.br) é a principal fabricante global de telas de LCD. Atualmente, produz no País monitores e TVs, e importa uma linha de fones de ouvido, com a sua marca própria AOC, marca Philips (sob licença para monitores, televisores e áudio) e em regime de OEM para várias marcas, com operação nacional e internacional. O Grupo TPV está listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. Site: www.tpv-tech.com.br.

 

ARARAQUARA/SP - José Roberto David, de 44 anos, perdeu a vida em um grave acidente na Rodovia Washington Luiz, próximo ao Posto Pau Seco, na madrugada desta sexta-feira (26), por volta das 2h.

Aos policiais, o condutor do caminhão, um homem de 37 anos, informou que estava no sentido capital/interior e seguiria para a cidade de Fernandópolis. Próximo a entrada do posto em Araraquara, escutou um grande estouro. Segundo ele, o barulho parecia um pneu estourando. Ao parar para ver o que havia acontecido, viu a moto na pista e a vítima caída ao solo.

Uma testemunha que a moto passou seu veículo e, mais a frente, percebeu que um ônibus desviou bruscamente a esquerda e ele viu a moto que havia passado por ele caída na via.

Continua depois da publicidade

A Polícia Rodoviária foi acionada e viaturas da concessionária fizeram a sinalização e o isolamento da via. Uma viatura do SAMU esteve no local e constatou a morte do motociclista.

O caso foi apresentado na delegacia de plantão, onde foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal e será apurado pela Polícia Civil, que aguarda o laudo do IC (Instituto de Criminalística).

 

 

*Por: Marcelo Bonholi / PORTAL MORADA

EUA - O Sr. e a Sra. Cabeça de Batata se tornarão neutros em relação ao gênero, anunciou nesta última quinta-feira (25) a empresa que fabrica o popular brinquedo de plástico.

A Hasbro disse que está retirando os pronomes do nome das batatas "para promover a igualdade e inclusão de gênero".

A partir do final deste ano, o brinquedo lançado há quase 70 anos passará a ser conhecido simplesmente como “Cabeça de Batata”.

“A Hasbro anunciou hoje que a marca icônica será reinventada para o consumidor moderno”, diz um comunicado no site do fabricante.

A nova versão brinquedo, no qual as crianças adicionam características faciais e roupas ao corpo de uma haste de plástico, chegará às prateleiras no outono.

Isso permitirá que as crianças "imaginem e criem sua própria família Cabeça de Batata", disse Hasbro.

Continua depois da publicidade

"A forma como a marca existe atualmente - com o "Sr." e a "Sra."- é limitante quando se trata de identidade de gênero e estrutura familiar", disse a gerente geral da Hasbro, Kimberly Boyd, à revista de negócios Fast Company.

"A cultura evoluiu", acrescentou ela.

O Sr. Cabeça de Batata foi lançado em 1952. No rastro de seu sucesso, Sra. Cabeça de Batata, junto com acessórios femininos tradicionais, foi lançado no ano seguinte.

A mudança segue outras atualizações de marcas clássicas, incluindo Barbie, que inicialmente era conhecida por ser alta, branca e loira, mas agora vem em uma variedade de etnias e formas corporais.

Em 2019, a gigante global de brinquedos Mattel lançou uma linha de bonecos de gênero neutro.

 

 

Por AFP

SÃO CARLOS/SP - Na manhã de quinta-feira (25), o vereador Rodson Magno do Carmo, representando a Câmara Municipal de São Carlos, esteve na Santa Casa de Misericórdia prestigiando um marco histórico: a inauguração do IEP (Instituto de Ensino e Pesquisa), grande avanço tecnológico e científico para a cidade e região.

O IEP irá contribuir com a capacitação e formação para aperfeiçoamento de profissionais, com o objetivo de fomentar a pesquisa. O IEP estimula a multidisciplinaridade, que tem por base garantir a atualização profissional e com isso a qualidade no atendimento à população, com compromisso e responsabilidade.

A estrutura do IEP vem sendo construída há cinco anos, mas já oferece atividades de ensino desde 2014. Em 2019, 900 alunos já haviam realizado estágio na nova estrutura.

Continua depois da publicidade

“Teremos melhores práticas educativas, as quais refletirão diretamente no atendimento e em resultados para os pacientes. É um importante marco histórico para São Carlos e para a Santa Casa, que completa 130 anos em 12 de abril próximo”, declarou o vereador Rodson.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Setembro 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30            
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.