Jornalista/Radialista
SÃO PAULO/SP - A eterna cantora Marília Mendonça segue em alta em todo o país e, novamente, bateu mais um recorde nas plataformas digitais. Isso porque, a rainha da sofrência alcançou a inacreditável marca de 10 bilhões de streams, algo jamais alcançado por outro artista brasileiro.
Dessa forma, segundo dados divulgados pelo Spotify, Marília Mendonça é a primeira brasileira a bater a marca dos 10 bilhões de streams na plataforma de áudio. No entanto, ainda de acordo com a informação, a cantora consegue registrar mensalmente cerca de 13 milhões de streams.
Em suma, vale lembrar, que desde o início de 2023, a canção ‘Leão’ segue entre as mais ouvidas do país e, ela, foi uma das responsáveis para que a rainha da sofrência alcançasse tal marca. Marília Mendonça, infelizmente, faleceu no dia 05 de novembro de 2021, devido a um acidente aéreo.
Mais sobre Marília Mendonça
Sendo assim, através do Twitter, os administradores do perfil de Marília chegaram a comentar sobre as conquistas da cantora, com suas canções. “Todas as vezes que nossa Rainha vira notícia sobre a performance de suas canções, vem à tona também um dos principais legados de sua existência: A busca por ser hoje, melhor do que se foi ontem.
Não importa a posição que as músicas ou outros artistas se encontram. O que importa é saber que os seus fãs estão orgulhosos e ouvindo suas músicas porque elas são boas e falam a verdade que carregam em seus corações“, publicaram.
Além disso, eles ainda enfatizaram: “É saber que seus lançamentos seguem promovendo surpresas e trazendo o frescor da novidade assim como ela sempre primava. Faz parte dos decretos reais: O sorrisão de orelha a orelha, o dançar sem saber dançar, compartilhar com amigos e família as canções, deixar as frases marcantes falarem por si, e ver o sol brilhar lá fora, provando uma dose de saudade a cada três de orgulho e gratidão“, destacaram no Twitter, há alguns dias.
Todas as vezes que nossa Rainha vira notícia sobre a performance de suas canções, vem à tona também um dos principais legados de sua existência: A busca por ser hoje, melhor do que se foi ontem.
— marília mendonça (@MariliaMReal) April 2, 2023
Não importa a posição que as músicas ou outros artistas se encontram. O que importa..
por Fernando Melo / AREAVIP
"Não consigo ficar parada, então, sigo em frente sendo simplesmente eu", afirmou a artista sobre sua rotina
SÃO PAULO/SP - A atriz, empresária, jornalista e sommelière, Rhenata Schmidt, de 42 anos, natural de São Paulo, é atualmente assistente de palco do Ratinho no SBT e há mais ou menos 1 ano, a musa que já conhecida por ousar, entrou para a Privacy, maior plataforma de monetização de conteúdo da América Latina, onde tem faturado 10 mil reais por mês.
Sobre o conteúdo produzido para a plataforma a Rhenata afirmou: “para a plataforma tenho conteúdos exclusivos, meus conteúdos são sensuais, mas não apelativos. Então, são fotos e vídeos sensuais”. Em entrevista a atriz ainda explicou que escolheu a plataforma por aceitar cartão de crédito nacional o que achou interessante.
“O que me motivou a começar na Privacy, foi uma amiga que já estava na plataforma e fazendo uma boa renda extra”, comentou Schmidt sobre seu início como criadora de conteúdo.
A atriz que iniciou no SBT, em 1998, foi bailaria do Domingo Legal, e esteve na Praça é Nossa. Além disso, atuou na novela Carrossel e Celebridades, de 2004. No tempo livre a criadora de conteúdo, gosta muito de estar na natureza, aproveitar o dia ao ar livre e em contato com os animais.
Para acompanhar o perfil dessa mulher independente e multitarefas, é só assinar o perfil dela na Privacy: @rhenataschmidt . A assinatura custa R$45,00 e há também a opção de escolher os planos de 3 ou 6 meses. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma que aceita cartões de crédito, débito ou PIX.
SÃO PAULO/SP - Novo filme da Marvel, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” chega ao Brasil num lançamento em 1,6 mil salas, o que representa metade das telas disponíveis em todo circuito cinematográfico brasileiro – 3,2 mil, de acordo com o último relatório da Ancine. Final de uma trilogia iniciada em 2014, o terceiro volume foi recebido com críticas menos entusiasmadas, devido a seu tom mais dramático que os escrachos anteriores. Mas com 80% de aprovação no Rotten Tomatoes, saiu-se bem melhor com a crítica internacional que a média dos lançamentos recentes do estúdio.
No circuito limitado, os destaques são dois longas brasileiros e duas produções francesas premiadas.
O final da saga dos Guardiões envereda pelos segredos do passado de Rocket (dublado por Bradley Cooper) e sua relação com o novo vilão Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji, de “O Pacificador”). A trama escrita pelo diretor James Gunn expande o tema fundamental da franquia: famílias encontradas. Mas não abre mão da ação. Enquanto Peter Quill (Chris Pratt) ainda se recupera da perda de Gamora (Zoe Saldana), ele reúne sua equipe em uma perigosa tarefa para salvar seu amigo – uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito bem levar ao fim dos heróis. E como se não bastasse a ameaça principal, os Guardiões ainda tem que enfrentar Adam Warlock, novo personagem que é interpretado por Will Poulter (“Maze Runner”).
Embora o filme não feche a porta definitivamente para os Guardiões da Galáxia, ele oferece um senso de encerramento e conclui a trilogia da Marvel com um clima mais sombrio que o esperado.
| A PRIMEIRA MORTE DE JOANA |
Quando sua amada tia-avó falece em uma cidade rural do sul do Brasil, Joana (Leticia Kacperski), de 13 anos, tenta descobrir por que ela sempre foi solteira. Sua curiosidade coincide com sua própria descoberta sexual, despertada por sua amiga Caroline (Isabela Bressane). Sua raiva pelas regras de gênero vem à tona quando ela sofre bullying de um menino e depois é punida por se defender. Ela também começa a se ressentir das tentativas de sua mãe para fazê-la se comportar de maneira mais feminina, além da desaprovação de sua amizade intensa com Carolina. Em cidade pequena, as pessoas fofocam.
A diretora/roteirista premiada Cristiane Oliveira (“A Mulher do Pai”) oferece uma exploração sensível e franca de amores escondidos, papéis de gênero e sexualidade num drama lindamente fotografado por Bruno Polidoro (“A Nuvem Rosa”), que foi premiado no Festival de Gramado pelo trabalho. “A Primeira Morte de Joana” também conquistou o Prêmio da Crítica no festival gaúcho e venceu o festival de cinema independente Cinequest em San Jose, Califórnia, EUA.
| BEM-VINDA, VIOLETA! |
Débora Falabella (“Aruanas”) vive uma romancista que ingressa em um famoso laboratório literário na Cordilheira dos Andes para escrever seu novo livro, “Violeta”. Lá ela conhece Holden, criador de um método no qual os escritores abandonam suas próprias vidas para viver como seus personagens. Intrigada pela sua investigação artística, Ana mergulha no método e passa a viver como a violenta Violeta, até que sua ficção sai do controle. A coprodução Brasil-Argentina tem direção do paulista Fernando Feres Fraiha \”La Vingança”) e destaca em seu elenco o argentino Darío Grandinetti (“Santa Evita”), que venceu o troféu de Melhor Ator no Festival do Rio passado pelo desempenho no papel de Holden.
| DANÇANDO NO SILÊNCIO |
O novo filme de Mounia Meddour, vencedora do César (o Oscar francês) de Melhor filme de estreia por “Papicha” (2020), acompanha uma jovem argelina apaixonada por balé. Após sofrer uma violência que prejudica sua carreira, ela conhece outras mulheres que passaram por situações semelhantes e encontra uma forma criativa de perseguir sua paixão. O papel principal é de Lyna Khoudri, que também venceu o César de Revelação por “Papicha”.
| RODEO |
O drama francês se passa no submundo dos rodeios urbanos – encontros clandestinos onde motoqueiros exibem suas motos e fazem acrobacias ousadas. A personagem principal é a adolescente Julia (a estreante Julie Ledru), que tenta se destacar na multidão e acaba se envolvendo com uma turma perigosa. Lutando para provar seu valor nesse universo ultra-masculino, ela resolve dedicar seu talento para aplicar golpes e roubar motos, o que a conduz a uma série de desafios arriscados, capaz de consagrá-la entre os personagens do rodeio ou destruí-la. Primeiro longa de Lola Quivoron, foi premiado em Cannes e venceu o Festival de Torino.
| O ÚLTIMO CHAMADO DE MARIA |
O docudrama de baixo orçamento combina a história de Maria, mãe de Jesus Cristo, com o registro de uma peregrinação de fiéis à Bósnia-Herzegovina, onde desde 1981 os moradores dizem testemunhar aparições da santa. Em sua narração, o padre se diz convencido que esta é a última vez que ela vem ao mundo, antes que comecem os acontecimentos do juízo final, num apelo à conversão da humanidade.
| DOS 3 AOS 3 |
O documentário registra o crescimento de um menino, dos três meses aos três anos de idade, sob os cuidados de uma mãe estudiosa de Pikler. A criança se desenvolve sob a abordagem dos ensinamentos da pediatra vienense Emmi Pikler, onde o respeito à individualidade dos bebês, a promoção da autonomia através do brincar livre e a presença amorosa nos momentos de cuidados reforçam os vínculos e estimulam o pleno desenvolvimento motor, cognitivo, emocional e social da criança. A direção é de Pablo Lobato (“Ventos de Vells”)
por Marcel Plasse / PIPOCA MODERNA
RIO DE JANEIRO/RJ - Não é de hoje que Tadeu Schmidt, 48 anos, vem sendo alvo de rumores de que deixará o comando do “Big Brother Brasil”. Nos últimos dias, inclusive, tem rolado especulações de que o ex âncora do “Fantástico” seria substituído por Thiago Leifert após o fracasso da vigésima terceira edição do reality show. Em meio a tantos burburinhos, nesta última quarta-feira (03/05), o jornalista da Globo resolveu se manifestar a respeito.
Férias
Logo a princípio, Tadeu Schmidt contou que após o fim de mais uma edição da “Casa mais Vigiada do País”, ele finalmente pode tirar férias e descansar: “Precisava dividir isso com vocês e achei que era melhor fazer logo assim, de pijama, mesmo. Eu dormi oito horas seguidas pela primeira vez esse ano. Nossa, que delícia, foi bom demais, nem lembrava como era dormir tanto assim (risos.)“, disse o jornalista, através dos Stories do Instagram.
Afinal, Tadeu vai sair do “BBB”?
Matando a curiosidade alheia, Tadeu garantiu que não vai deixar o comando “BBB” e ainda revelou seu futuro na empresa dos Marinhos agora que o “BBB23” chegou ao fim. Segundo ele, agora ele possui vários projetos no canal. Porém, não especificou quais.
De acordo com o “Notícias da TV”, Schmidt poderá aparecer nas tardes de domingo em meados de julho a dezembro. Conforme as informações do portal, a Globo pretende por o comunicador para apresentar um game show.
Mais
Desde o ano passado, Tadeu renovou seu contrato com o canal para apresentar quatro edições do “Big”. Dese modo, ele estará a frente da atração até 2025.
por Lívia Coutinho / PaiPee
Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.