fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
Redação

Redação

 Jornalista/Radialista

URL do site: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Espaços gastronômicos oferecem combos promocionais com petiscos, cerveja gelada e a atmosfera única que só uma estação de trem proporciona

 

O segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo é nesta sexta (19), e quem quer assistir ao espetáculo longe do sofá de casa, em um lugar com personalidade de verdade, tem duas opções bem fora do comum em Itu e Salto: os Restaurantes da Estação, instalados nas estações ferroviárias históricas do Trem da República. Os espaços terão programação temática especial. 

"Os torcedores encontram um espaço onde famílias e amigos podem viver a emoção das partidas com conforto, boa comida e aquele charme único das nossas estações. É torcer pelo Brasil com história e sabor", resume Lilian Sanches, gerente do Trem da República.  

Espaçosos, aconchegantes, pet friendly e com composições ferroviárias como cenário, os restaurantes funcionam de terça a domingo como destinos por si só, sem precisar embarcar no trem.  “Nossas estações e nossos restaurantes são abertos ao público. Não é preciso comprar ingresso do trem para acessar e conhecer esses ambientes históricos regionais”, explica Lilian.  

 Combos especiais para os dias de jogos 

  Nos dias de jogos do Brasil, os restaurantes oferecem o Combo Estação da Copa (R$ 129,90): uma porção de Bolinho da República ou Bolinho da Estação com 10 unidades, um balde com cinco cervejas Heineken 600ml e um brinde exclusivo para torcer pelo Brasil. 

E tem um motivo extra para torcer alto: a cada gol do Brasil, todos os clientes com reserva confirmada ganham uma rodada de Heineken em taça de 300ml. A promoção vale para quem reservar com pelo menos duas horas de antecedência antes da abertura do restaurante no dia do jogo. 

 Além disso, os espaços estarão enfeitados com o verde e amarelo, mini bandeirinhas do Brasil nos pratos, equipe toda caracterizada. É só chegar com a torcida.  

Serviço 

Jogos do Brasil nos Restaurantes da Estação do Trem da República 

Local: Estações do Trem da República em Itu e Salto 

Sexta-feira, 19/06 — abertura às 19h, jogo às 21h30 

Quarta-feira, 24/06 — abertura às 17h30, jogo às 19h 

Informações:  Whatsapp 11 93620-9712 

PRESIDENTE PRUDENTE/SP - A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 49 anos, suspeito de praticar furtos em duas residências em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (15) e contou com o apoio do helicóptero Águia-5, do Comando de Aviação (CAvPM).

Após informações repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), equipes do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) iniciaram buscas a um veículo que teria sido utilizado em ambos crimes.

Durante o acompanhamento, o condutor conseguiu fugir das equipes terrestres. Diante da situação, foi acionado o Águia-5, que auxiliou no monitoramento do automóvel e na transmissão, em tempo real, das informações sobre a rota de fuga às equipes em solo.

Com o apoio aéreo, os policiais realizaram o cerco e conseguiram abordar o suspeito. Os objetos furtados foram recuperados e o homem foi preso em flagrante. Ele também foi indiciado por dirigir sem habilitação. 

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Seccional de Presidente Prudente, onde o caso foi registrado como furto de residência, dirigir sem permissão ou habilitação e localização/apreensão e entrega de veículo.

IBATÉ/SP - Os atletas do Projeto Karatê Ibaté tiveram grande destaque nas Finais do Campeonato Paulista de Karatê Estudantil, realizadas neste final de semana na cidade de Praia Grande. A competição reuniu 1.233 atletas de diversas regiões do Estado de São Paulo, consolidando-se como uma das mais importantes do calendário estudantil da modalidade.

Representando o município, os karatecas conquistaram três medalhas de bronze. Os destaques foram Rhuan Francisco, na categoria Cadete/Júnior até 61 kg, e Heloísa Thomazzi, na categoria Cadete até 61 kg, ambos competindo na 1ª Divisão e fazendo sua estreia neste segmento estadual. A terceira medalha veio com Rayne Matias, na categoria Júnior até 61 kg da Divisão Especial.

A atleta já possui um histórico de destaque no cenário nacional, sendo bicampeã medalhista em competições estudantis.

Com os excelentes resultados, os três atletas garantiram classificação para as Finais do Campeonato Brasileiro Estudantil de Karatê, que acontecerão no mês de novembro, na cidade de Londrina.

A equipe também fez questão de agradecer o apoio recebido da Prefeitura de Ibaté, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT), especialmente pelo suporte na logística de transporte e alimentação dos atletas.

O secretário municipal de Esportes, Cultura e Turismo, Giliardi Nishihara, destacou a importância do incentivo ao esporte e parabenizou os competidores pelo desempenho alcançado.

“Esses resultados mostram a dedicação dos nossos atletas, professores e familiares. A administração do prefeito Ronaldo Venturi tem investido e apoiado o esporte como ferramenta de desenvolvimento e inclusão, e ficamos muito felizes em ver Ibaté sendo representada com tanto talento em competições de alto nível. Parabéns aos atletas pela conquista e pela classificação para o Campeonato Brasileiro”, afirmou o secretário.

Os resultados reforçam a força do karatê ibateense e o trabalho desenvolvido junto aos jovens atletas, que seguem levando o nome de Ibaté para competições estaduais e nacionais.

Mais de mil estudantes de escolas públicas assistiram às apresentações promovidas pelo Comando de Policiamento de Trânsito


ARARAQUARA/SP - Entre os dias 9 e 11 de junho os alunos do Ensino Fundamental Anos Iniciais da rede pública de ensino de Araraquara assistiram a apresentações da equipe de Teatro de Fantoches da Polícia Militar do Estado de São Paulo. A iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da unidade de Educação para o Trânsito da Secretaria de Assuntos de Segurança e Mobilidade Urbana, incluiu mais de mil estudantes na ação de conscientização sobre segurança no trânsito.
 
A atividade socioeducativa foi apresentada nas escolas EMEF do Campo Hermínio Pagotto, EMEF do Campo Maria de Lourdes Silva Prado, EMEF Olga Ferreira Campos e EE Antônio Lourenço Corrêa. Promovido pelo Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran), o projeto itinerante percorre diversos municípios paulistas com o propósito de desmistificar a figura do policial e aproximar as forças de segurança da comunidade escolar. Com o uso de cenários coloridos e interativos e bonecos, os policiais militares conseguem traduzir conceitos complexos de legislação e convivência social em uma linguagem simples, leve e divertida, contando ainda com a interação e participação dos alunos.

Entre os temas centrais abordados estavam segurança viária, destacando a importância do uso do cinto de segurança e do respeito à sinalização de trânsito, orientações sobre como atravessar a faixa de pedestres com segurança, e preservação da vida, com alertas sobre os perigos do uso de cerol em pipas.

De acordo com Dolores Ana Soares, professora da Unidade de Educação no Trânsito da Secretaria de Assuntos de Segurança e Mobilidade Urbana, mais do que ensinar as regras do trânsito atual, esse tipo de trabalho planta sementes para o futuro. "Ao educar a criança hoje, o projeto forma motoristas, ciclistas e pedestres mais conscientes e humanos para o amanhã. Além disso, as crianças atuam como fiscais em suas próprias casas, cobrando dos pais e familiares posturas corretas nas vias públicas", afirma.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.