fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
Redação

Redação

 Jornalista/Radialista

URL do site: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SÃO CARLOS/SP - A segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior em São Carlos acontece neste sábado (06/01) no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”. Pelo Grupo 13, duas partidas agitam a praça esportiva e podem classificar o Fluminense-RJ à próxima fase. Os jogos têm entrada colaborativa de 1kg de alimento não-perecível em todos os setores.
No primeiro duelo do dia, às 12h45, o Grêmio São-Carlense tenta se aproximar da classificação diante do São Raimundo-RR. Com um ponto ganho, o Lobão da Central busca sua primeira vitória, enquanto a equipe roraimense não pode perder se quiser seguir com chances de avançar.
Logo depois, às 15h, o Fluminense-RJ, que venceu em sua primeira apresentação e lidera a chave com três unidades, precisa de um simples triunfo contra o Lagarto-SE para carimbar a vaga. O oponente tem um ponto conquistado e, assim como Grêmio São-Carlense e São Raimundo-RR, tenta terminar a rodada dentro do G2, grupo de equipes que se qualificam à próxima fase.
A Copa São Paulo de Futebol Júnior é disputada em 32 sedes, entre elas São Carlos.

SÃO CARLOS/SP - O Departamento de Defesa e Controle Animal da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, promove a primeira feira de adoção animal do ano neste sábado (06/01). O plantão acontece no Canil Municipal, das 9h às 16h.
Para adotar, as pessoas interessadas devem comparecer ao local munidas de comprovante de endereço e documento oficial com foto. Há caninos e felinos disponíveis para adoção – machos e fêmeas, filhotes e adultos.
O Canil Municipal fica localizado na Estrada Municipal Washington José Pêra, s/n – Água Fria. Mais informações, assim como o esclarecimento de dúvidas, podem ser obtidas pelo telefone 3374-3239.

Evento acontece no dia 03 de fevereiro, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Tati Quebra Barraco, Carla Cristina e DJ Blakes também estão confirmados


 
RIBEIRÃO PRETO/SP - Com uma programação musical repleta de ritmos, o Bloco Califórnia - maior pré-carnaval da região de Ribeirão Preto - acaba de divulgar mais duas novas atrações que comandarão o evento no dia 03 de fevereiro, sábado, a partir das 15h, no Estádio Palma Travassos.
 
No axé, a banda baiana Terra Samba é a confirmada. Com três décadas de música e alegria, o público poderá curtir os tradicionais hits como “Carrinho de Mão”, “Liberar Geral”, “Na Manteiga”, “Tá Tirando Onda” e muito outros na voz de Tito Fervura. 
 
Já o pagode e o samba estarão representados pelo Grupo Presença, de Campinas. Com 16 anos de carreira, os músicos Eltinho, Elder, Rodrigo Peçanha e Bolo vêm se destacando no cenário musical com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. 
 
Outros nomes anunciados
 
Para este ano, que marca a 7ª edição do Bloco Califórnia, estão previstas mais de nove horas de muita animação. Tati Quebra Barraco, a cantora Carla Cristina (que liderou o grupo As meninas – entre 1997 e 2002) e o DJ Blakes (um dos principais nomes dos bailes de rua de São Paulo) já foram anunciados, assim como a participação das baterias universitárias e mais de 8 outras atrações. 
 
Reabertura da venda de ingressos
 
A partir do dia 08 de janeiro, segunda-feira, a organização do Bloco Califórnia reabre a venda de ingressos para os dois setores disponíveis: Pista e Camarote. A pista tem o valor de R$ 50,00 a meia-entrada; R$ 60 o ingresso solidário (com a doação de um quilo de alimento não perecível na entrada do evento) e inteira por R$ 100. O camarote tem o valor único de R$ 180. 
 
A venda será exclusivamente on-line pelo site oficial do evento com pagamento via cartão de crédito ou PIX. Na página, o público também pode adquirir o tradicional abadá da micareta por R$30 (uso não obrigatório). A retirada começará uma semana antes do evento.
 
Programe-se
Bloco Califórnia 2024
Dia: 03 de fevereiro
Local: Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto

Joana Motta finalizou 2023 com chave de ouro na corrida realizada em Santa Cruz da Conceição

SÃO CARLOS/SP - Campeã em 2021 e 2022. E a “cereja no bolo” foi em 2023, com um tricampeonato. Assim foi o encerramento do ano da corredora Joana Motta, que integra a ASA/ADN São Carlos. Na noite de sexta-feira, 29 de dezembro, encerrou a temporada com mais um título, ao completar em primeiro lugar os 5 km da Corrida Vande Gagheggi, realizada a partir das 19h em Santa Cruz da Conceição.
De acordo com o coordenador e técnico Altair Maradona Pereira, Joana finalizou 2023 com chave de ouro. “Em sua última corrida do ano conquistou foi tricampeã da corrida. Agora é focar nos treinos e buscar novas conquistas em 2024”, disse.
Joana disse que a conquista foi uma prova de superação, devido às adversidades. “As condições foram desfavoráveis em vários sentidos”, disse, ao se referir a organização, salientando que parte do percurso foi feito na escuridão. “Em alguns pontos não dava para ver o chão onde a gente pisava. Assim considero uma vitória gratificante. Fui campeã geral e tricampeã da prova”, finalizou.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.