fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
Redação

Redação

 Jornalista/Radialista

URL do site: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

GOIÂNIA/GO - Na partida que fechou a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro arrancou uma vitória de 1 a 0 sobre o Goiás, na noite desta segunda-feira (27) no estádio da Serrinha, e conseguiu ganhar fôlego na luta para fugir do rebaixamento da competição nacional.

Com o triunfo, a Raposa pulou para a 13ª posição da classificação com 44 pontos. Já para o Esmeraldino o revés foi um duro golpe. Somando apenas 35 pontos, e ocupando a 18ª posição, a equipe do Centro-Oeste ficou em situação muito complicada.

O Cruzeiro controlou as ações desde os primeiros movimentos. Porém, a vitória só foi confirmada nos acréscimos da etapa final, quando Bruno Rodrigues virou a bola da esquerda para a direita, onde o garoto Robert dominou e bateu cruzado para superar o goleiro Tadeu.

As duas equipes voltam a entrar em campo pelo Brasileiro na próxima quinta-feira (30), com o Goiás visitando o Grêmio em Porto Alegre, enquanto o Cruzeiro recebe o Athletico-PR no Mineirão.

 

 

AGÊNCIA BRASIL

SÃO CARLOS/SP - A Força Tática prendeu um homem que estava sendo procurado pela Justiça, no último sábado, na Avenida Professor Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos.

Os Militares sabendo de que um tal de “corinthiano” estava sendo procurado pela Justiça e de que o mesmo estaria pela região da Vila Celina, os agentes de segurança pública fizeram uma varredura e localizaram o “fujão”.

O mesmo foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária de São Carlos.

SÃO CARLOS/SP - Um simulacro de arma de fogo foi apreendida e um aluno da escola Gabriel Felix do Amaral, acabou detido pela Polícia Militar na última sexta-feira, em São Carlos.

Segundo informações, o jovem de 17 anos estaria mostrando a réplica para os colegas. Os PMs da Ronda Escolar foram à escola, mas o adolescente já tinha ido embora, mas os Militares ao realizar o patrulhamento nas imediações, conseguiram abordar o acusado. Em revista o simulacro foi encontrado.

O estudante foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido e liberado.

SÃO CARLOS/SP - Na noite de ontem, 26, durante o patrulhamento preventivo da GM, com o objetivo de inibir ilícitos penais no evento organizado pela Prefeitura Municipal de São Carlos "12° ARACY EM FESTA", os GMs se depararam com um veículo VW gol, verde, no cruzamento das Avenidas José Antônio Migliato e Regit Arab.

Com as portas destrancadas, a chave no contato e as lanternas ligadas, os agentes de segurança realizaram uma breve pesquisa no emplacamento através dos sistemas informatizados, porém não havia restrição quanto a roubo ou furto até aquele momento.

Minutos após uma viatura da polícia militar que passava pelo local informou que o veículo em questão havia sido furtado na Rua Secondina de Paula Passador, minutos antes e por motivos ignorados abandonado em seguida.

Devido a rapidez entre a subtração do veículo e a sua localização feita pela Guarda Municipal não houve tempo hábil para que a vítima registrasse a ocorrência na polícia civil.

Diante dos fatos o veículo foi restituído para a vítima.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.