fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
Redação

Redação

 Jornalista/Radialista

URL do site: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SÃO CARLOS/SP - A Secretaria Municipal de Obras Públicas comunica que a partir desta quinta-feira (08/06) até domingo (11/06), em virtude da troca do concreto no corredor de ônibus na rua Dona Alexandrina no trecho compreendido entre as ruas Major José Inácio e Conde do Pinhal, vai ser necessária também a interdição da rua Major José Inácio entre a avenida São Carlos e rua Dona Alexandrina e no trecho da rua Dona Alexandrina entre a Sete de Setembro e Major José Inácio. Essas novas interdições serão necessárias para fazer a o nivelamento do asfalto nos cruzamentos dessas vias.
A opção para os usuários do transporte coletivo permanece sendo o ponto localizado na própria rua Dona Alexandrina entre as ruas Conde do Pinhal e Treze de Maio.
A obra é necessária em virtude do grande desgaste do solo, o que dificulta a passagem dos ônibus, causando transtornos para os pedestres, principalmente quando a água da chuva fica empossada no desnivelamento do pavimento.

Os agentes investigavam os crimes de tráfico de drogas e de falsificação ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais

 

TATUÍ/SP - Policiais civis da 1ª Delegacia sobre Fraudes contra Instituições Financeiras praticadas por Meios Eletrônicos da Divisão de Crimes Cibernéticos (DCCIBER/DEIC) cumpriram três mandados de busca e apreensão na cidade de Tatuí. A Operação “Time Bomb” foi deflagrada na manhã de terça-feira (06) e teve como resultado a apreensão de mais de 400 caixas de medicamentos de venda proibida e anabolizantes.

Ao todo, dois investigados foram encaminhados à delegacia e ouvidos. Foram apreendidos dois celulares, duas máquinas de cartão e mais de 400 caixas de remédios de venda proibida e sem receita, além de diversos anabolizantes.

Os agentes investigavam a prática dos crimes de tráfico de drogas e de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais. Esses delitos eram cometidos por meio de uma da plataforma de compras online.

Os fatos foram informados via petição apresentada pela própria plataforma, após a apuração pelo setor de fraudes, que identificou a venda de anabolizantes por um usuário, alvo de medida cautelar.

Foram empregados na Operação, oito policiais civis e quatro viaturas.

Atividades realizadas durante todo o mês em diversas cidades tiveram como foco pedestres, ciclistas, motociclistas e caminhoneiros

 

ITIRAPINA/SP - As ações de conscientização desenvolvidas pela Eixo SP Concessionária de Rodovias dentro da programação da campanha Maio Amarelo alcançaram cerca de 500 pessoas. Ao longo do mês, foram realizadas 12 atividades que envolveram pedestres, ciclistas, motociclistas e caminhoneiros em nove cidades diferentes ao longo do trecho sob concessão.

A programação da campanha deu ênfase ao aspecto educativo e foi planejada para atender os mais variados segmentos da comunidade que utilizam as rodovias com frequência. Para a coordenadora de Segurança Viária da Eixo SP, Viviane Riveli de Carvalho, a conscientização é ferramenta fundamental para promover mudanças no comportamento dos usuários das rodovias, incentivando o respeito às leis de trânsito, a adoção de medidas preventivas e a responsabilidade individual de cada um no trânsito.

Nas ações voltadas aos pedestres e ciclistas, as equipes de Operações e de Segurança Viária da Eixo SP forneceram orientações a respeito dos cuidados na hora de atravessar a rodovia por meio de abordagens e distribuição de folhetos em locais que os moradores costumam utilizar para fazer a travessia. Houve também entrega de brindes do Programa Eixo pela Segurança.

Para os motociclistas, além de orientações a respeito de condução segura, foram fornecidas, como cortesia, higienização das viseiras e instalação de antenas corta pipa, acessório importante para proteger os condutores dos riscos de ferimentos provocados pelas linhas de cerol.

Já as ações para os caminhoneiros incluíram aferição da pressão arterial e recomendações a respeito de cuidados com a saúde e da necessidade de descanso antes de pegar a estrada, além de orientações sobre condução segura dos veículos.

ARÁBIA SAUDITA - Jorge Jesus será o novo técnico da seleção Arábia Saudita. Após o fim da temporada com o Fenerbahçe, da Turquia, o treinador ex-Flamengo assumirá a seleção árabe segundo o jornal local "Al Riyadh".

O treinador teria chegado a acordo com a federação saudita para comandar a seleção de futebol do país num contrato de três anos, visando a Copa do Mundo de 2026. A Arábia Saudita esteve nos dois últimos mundiais da Fifa.

Esta não será a primeira passagem de Jorge Jesus no país. Entre 2018 e 2019, antes de assumir o Flamengo, o treinador comandou o Al-Hilal. Há pouco mais de um mês, o português negociou retorno ao clube rubro-negro, mas não chegou a um acordo.

Aos 68 anos, Jorge Jesus acumula trabalhos marcantes na carreira, principalmente em Benfica e Flamengo. No currículo tem como alguns de seus principais títulos a Libertadores, o Campeonato Brasileiro, a Copa de Portugal e três Campeonatos Portugueses.

 

 

GE

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.