fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Redação

Redação

 Jornalista/Radialista

URL do site: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Peças trazem as escadas rolantes dos shoppings da rede como cenários de encontros que celebram o amor
 
Neste Dia dos Namorados, o Iguatemi São Carlos celebrará a singularidade e os detalhes que se assemelham nos relacionamentos, ressaltando como cada casal é único e tem lugar especial no empreendimento. A partir do tema “Somos Um Par”, as peças evidenciam particularidades que se somam às fortalezas de cada casal, mostrando diversos estilos com muita dinâmica e bom-humor.
 
"Nesta data que é tão importante para o varejo nacional, a Iguatemi S.A. ressalta a individualidade, o jeito de ser de cada casal e como todos podem encontrar seu espaço e seu estilo dentro dos shoppings da Iguatemi”, comenta Renata Zitune, diretora de Marketing e Patrocínio da Companhia. 
 
Desenvolvida pela agência DAVID, a campanha destaca o encontro desses pares em um cenário único: as escadas rolantes dos shoppings da rede Iguatemi que simbolizam um ponto de encontro e um elo entre inúmeras histórias. Ainda, na nova campanha o termo “namorados” vai muito além de ser apenas um título. Ele reafirma uma série de comportamentos diários que constroem os detalhes de cada relação, de maneira única e singular.
 
As peças da campanha já estão sendo veiculadas em mídias on-line, impressos e redes sociais dos empreendimentos da Iguatemi. 

Continua depois da publicidade

 
Para mais informações, acesse o site. 
 
FICHA TÉCNICA:
 
Agência: DAVID
Campanha: Somos um Par
Cliente: Iguatemi
Produto: Institucional
Partner, Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Diretor de Criação Executivo: Marie Julie Gerbauld, Renata Leão, Fabrício Pretto, Rogério
Chaves
Diretor de Criação: Sergio Fonseca
Criação: Mariana Ledo, João Siqueira, Carolina Carrillo,
Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac, Rafaela Villa Real, Stefani Oliveira
Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Deborah Pires
Arte Final: Silvio Figueira, Victor Peccia
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva
Mídia: Marcia Mendonça, Felipe Braga, Eduarda Vieira, Rafaela Correia, Italo Barbosa,
Eduardo Fialho
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Bárbara Bueno
Social Media: Marcelo Reis, Ully Correa, Luiza Moraes, André Xavier
Data Intelligence: Fabio Baldo, Pedro Costa
Global PR Director: Sandra Azedo
Aprovação do cliente: Renata Zitune, Juliana Dauria, Raquel Oliveira, Izabela Aguilera,
Carolina Najm, Isabela Barros, Dudi Machado
Produtora de imagem: The Box
Diretor: Enrico Beer Boimond
AC: Lucas Bonolo, Fernando Lima de Sousa
Logger: Felipe Maciel Delgado
Técnico de Som: Luis Boggian
Produção Executiva: Stella Sette - The Box
Produtora: Thelma Flores
Assistente de Produção: Twyla Hase
Platô: Ocleudo Formiga
Assistente de Platô: Diogo Rodrigues Formiga, Cristiano Tertuliano da Silva, José Aldevam
Andrade Ferreira (Dalvan)
Edição: Gabbs Neves
Diretor de Arte: Gabriel Weil
Objeto: Felipe Souza
Assistente de objeto: Fora Ainá Rossi
Produtora de Som: Max Blum
Fotógrafo: Lucas Henrique de Freitas Borges (Lufre)
Assistentes de foto: Gabriel Gimenes, Matheus Matta
Styling /Figurinista: Pedro Sales
Assistentes: Luiz Fernando Freiberger, Letícia Alahmar, Ana Luiza de Figueiredo Ballesteros
Camareira: Flaviana Soares de Oliveira, Daniela Campelo
Costureira: Olívia Barbosa da Silva
Beauty Artist: Daniel Hernandez
Assistente: Camila do Anjos, Graziela Magalhães Lopes, Moisés Aarão da Costa
Manicure: Nilza Oliveira Santos

Uma das mais importantes bandas de reggae brasileira se apresenta no Sesc no dia 13 de junho, quinta-feira, às 20h no ginásio de eventos, com venda de ingressos

 


SÃO CARLOS/SP - A banda, Planta e Raiz, com 25 anos de estrada apresenta seus grandes sucessos, com uma nova roupagem, num show acústico que trará muito mais do que os clássicos já existentes na memória do público, mas novas e inéditas canções que marcam uma nova fase da banda que nunca deixou de lado sua essência. Formada por Zeider (vocal), Fernandinho (guitarra), Franja (guitarra), Samambaia (baixo) e Juliano (bateria).

Planta e Raiz é uma das bandas mais emblemáticas do reggae brasileiro, marcada por sucessos e uma renovação constante. Liderada pela voz característica de Zeider Pires, a banda ganhou destaque nacional no início dos anos 2000 com hits como “Com certeza”, “Aquele lugar” e uma versão de “A dois passos do paraíso” da banda Blitz. A gravação de seu DVD ao vivo, com participação especial de Chorão do Charlie Brown Jr. em “Gueto do Universo”, solidificou ainda mais seu sucesso.

Continua depois da publicidade

Em 2022 lançou um projeto acústico inédito, gravado na Audio, em São Paulo. O show contou com participações especiais de Maneva, Armandinho, Vitor Kley e os filhos de Zeider Pires. O evento atraiu mais de 2200 fãs, com todos os camarotes esgotados, demonstrando a contínua relevância da banda no cenário musical.

Este projeto trouxe não apenas clássicos consagrados, mas também músicas inéditas, sinalizando uma nova fase na carreira da banda. Lançou novas músicas, com destaque para “Filme de Romance” e “Relógio de Dalí.

A longevidade e a renovação constante de Planta e Raiz destacam a banda em um universo em que muitas surgem e desaparecem rapidamente. Com uma presença constante nas playlists e nos palcos de todo o Brasil, a banda continua a promover o reggae e a atrair novos fãs, confirmando sua solidez e relevância no cenário musical brasileiro.

 

Serviço:

Data: dia 13 de junho, quinta-feira.

Horário: 20h.

Ingressos: R$ 40,00 inteira / R$ 20,00 meia entrada / R$ 12,00 Credencial Plena. Lugares Limitados. 16 anos – Autoclassificação

Local: Unidade São Carlos – Av. Comendador Alfredo Maffei, 700 – Jd. Gibertoni – São Carlos – SP

Mais informações pelo telefone: 3373-2333

Estimativa aponta que faturamento pode alcançar R$ 63,1 bilhões, um aumento de R$ 1,68 bilhão em relação ao mesmo período do ano passado

 

SÃO PAULO/SP - Projeções da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) indicam um cenário favorável para as vendas do varejo no Dia dos Namorados, segunda data comemorativa mais importante do primeiro semestre. No mês de junho, o faturamento dos cinco segmentos varejistas mais impactados pela data deve crescer 2,7% no Estado de São Paulo em comparação ao mesmo período de 2023.
 
Caso as expectativas se confirmem, as vendas do mês do Dia dos Namorados (comemorado no dia 12) podem movimentar R$ 63,1 bilhões, o que representa R$ 1,68 bilhão a mais em relação ao ano passado. Na avaliação da Federação, esse crescimento sugere uma tendência positiva geral no consumo para a data — tanto que, dos cinco grupos pesquisados, apenas um deve apresentar resultado negativo [tabela 1].
 
De acordo com as estimativas, o melhor desempenho será observado nos grupos que comercializam bens essenciais, com destaque para as farmácias e perfumarias: a previsão é de um faturamento 6,3% maior do que o mesmo período do ano passado. Essa atividade inclui alguns dos itens mais procurados para a data, como perfumes, cosméticos e produtos de beleza em geral. Outro destaque são os supermercados, que devem registrar um avanço de 3,5% nas vendas. Na avaliação da Federação, esse segmento vem apresentando uma trajetória positiva nos últimos meses e pode ser impulsionado por compras de alimentos e bebidas, refletindo uma tendência de os consumidores optarem por comemorar em casa o Dia dos Namorados, de forma mais íntima e pessoal.

Continua depois da publicidade

[TABELA 1]
PROJEÇÕES DO FATURAMENTO DO COMÉRCIO VAREJISTA PARA JUNHO DE 2024
ESTADO DE SÃO PAULO



 

Por outro lado, as vendas das lojas de vestuário, tecidos e calçados, que também comercializam alguns dos itens mais procurados para a ocasião, devem sofrer queda de 4,3%. Além de uma provável desaceleração da economia, o resultado negativo é atribuído à forte base de comparação, já que a atividade registrou crescimentos de 18,4% e 12,8% nos meses de junho de 2022 e 2023, respectivamente.
 
No caso da atividade de eletrodomésticos, eletrônicos e lojas de departamentos, a previsão é que ocorra um aumento moderado de 2,7% em relação ao ano passado, uma recuperação em relação a junho de 2023, quando as vendas caíram cerca de 8% em comparação ao ano anterior. Sobre os itens comercializados neste grupo, os celulares devem se destacar na hora de presentear. Por fim, as lojas de móveis e decoração devem ficar próximas da estabilidade (0,3%).
 
Segundo análise da FecomercioSP, o panorama para o Dia dos Namorados mostra uma dinâmica interessante de consumo, com crescimento em setores ligados a presentes tradicionais e essenciais, enquanto a queda no setor de vestuário parece estar mais relacionada a uma forte base de comparação, e, nesse contexto, uma eventual variação negativa das vendas não pode ser interpretado como um resultado muito negativo para os lojistas do segmento.

Redução no valor das tarifas é oferecido pela Eixo SP em todas as praças de pedágio e pode chegar a 90%

 

RIO CLARO/SP - Motoristas que utilizam frequentemente as rodovias administradas pela Eixo SP contam com um benefício que pode representar um importante alívio financeiro. O Desconto por Usuário Frequente (DUF) é uma iniciativa da concessionária que visa recompensar aqueles que transitam regularmente pelas estradas pedagiadas. Levantamento aponta que cerca de 40% dos usuários das 12 rodovias sob concessão da Eixo SP são beneficiados pelos descontos concedidos pelo DUF.

Trata-se de um sistema de descontos progressivos que cresce conforme aumenta o número de vezes que o motorista passa por uma mesma praça de pedágio e no mesmo sentido de direção dentro do mesmo mês. De maneira resumida, quanto mais vezes um motorista utiliza a rodovia, maior é o desconto aplicado. A redução no valor da tarifa pode chegar a até 90%.

Os descontos progressivos concedidos pelo DUF começam a partir da segunda passagem do usuário pela praça de pedágio. E o valor da tarifa vai diminuindo a cada nova passagem dentro do mesmo mês até chegar ao desconto máximo na 30ª passagem, que pode ser de até 90% do valor da tarifa vigente. A partir daí, o valor é congelado e o usuário paga a tarifa mínima até encerrar o mês. Quando muda o mês, o valor da tarifa volta ao normal e recomeça o desconto progressivo.

Requisitos

De acordo com o gerente de Arrecadação, Marcelo Jazra, para ter direito ao desconto o usuário precisa se enquadrar em alguns requisitos. Ele ressalta que o benefício é exclusivo para veículos de passeio. Além desses, também se enquadram nessa categoria as pick ups e vans de dois eixos simples. Outro requisito necessário para o desconto é passar pela pista de cobrança automática, ou seja, o veículo precisa ter uma tag colada no para-brisa. A etiqueta de pagamento eletrônico de pedágios pode ser de qualquer uma das operadoras de tags, como Sem Parar, Veloe, ConectCar, Move Mais e Greenpass.

Para aproveitar o benefício, o usuário não precisa fazer nenhum tipo de cadastro nem entrar em contato com a concessionária. Segundo Marcelo Jazra, basta o usuário ter um veículo de passeio e uma etiqueta de pagamento eletrônico de pedágio no para-brisa. O desconto é automático e aumenta a cada nova passagem pelas cabines de cobrança.

Exemplo

Marcelo cita como exemplo um veículo de passeio com tag que passa pela praça de pedágio de Rio Claro, cujo valor da tarifa é de R$ 10,60. Na primeira passagem, o usuário recebe um desconto de 5% que é concedido a todos que possuem tag e passam pelas cabines automáticas de cobrança, independentemente do tipo de veículo. Portanto, nesta primeira passagem, o valor da tarifa cai de R$ 10,60 para R$ 10,07. Na segunda vez que o usuário passa pela mesma praça e no mesmo sentido de direção dentro do mês, ele é incluído no DUF e o valor cai para R$ 9,31. Na 30ª passagem pela praça de pedágio, dentro do mesmo mês, a tarifa cobrada será de R$ 1,04.

"Para aqueles que usam a rodovia todos os dias para ir ao trabalho, por exemplo, o desconto faz uma grande diferença no orçamento mensal", afirma Marcelo.

Continua depois da publicidade

O que é

Desconto por Usuário Frequente (DUF)

- Desconto válido para carros de passeio, incluindo pick ups e vans simples, nas pistas automáticas;

- O DUF começa a valer a partir da segunda passagem na mesma praça de pedágio, no mesmo sentido e mês;

- O desconto é progressivo até a 30º viagem e dentro do mesmo mês;

- A partir da 31º viagem, a tarifa mínima será cobrada em todas as viagens adicionais até o fim do mês.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Setembro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.