RIBEIRÃO PRETO/SP - A região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, recebeu 72 novas viaturas para as Polícias Civil e Militar reforçar o policiamento. Os veículos foram distribuídos de forma estratégica para 58 municípios que pertencem às áreas de Araraquara, Franca, Barretos, Ribeirão Preto, São Carlos e Sertãozinho.
Para a Polícia Militar, 66 viaturas foram destinadas para as modalidades de policiamento de força tática e de radiopatrulhamento, para atender ocorrências via 190. A Polícia Civil recebeu seis viaturas. O governo paulista investiu R$ 10,9 milhões para a aquisição dos veículos.
O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (19), em Ribeirão Preto. O secretário da Segurança Pública, Guilherme Derrite, o comandante-geral da PM, coronel José Augusto Coutinho, e o delegado-geral, Artur Dian, participaram do ato simbólico.
“O combate ao crime organizado é nossa prioridade, por isso estamos garantindo novos equipamentos, viaturas, tecnologia e a valorização necessária para que nossos policiais entreguem a segurança que a população paulista merece”, destacou o secretário da Segurança Pública, Guilherme Derrite.
A ação demonstra o compromisso do Governo do Estado de São Paulo com a valorização das forças de segurança e ampliação da capacidade de resposta das forças de segurança em ocorrências, garantindo melhores condições de trabalho aos policiais e um melhor atendimento à população.
															
						
						
	  	
	  
				
  	
    
				
				
				
				
				
				
				
				
				
				
				
				






























