fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
Redação

Redação

 Jornalista/Radialista

URL do site: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Droga estava armazenada em uma propriedade abandonada; polícia investiga envolvidos no tráfico

 

SANTO ANTÔNIO DA ALEGRIA/SP - Policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes apreenderam 1,6 tonelada de maconha na noite de quarta-feira (6), em um sítio na cidade de Santo Antônio da Alegria, interior do estado.

Os investigadores receberam a informação que um homem já conhecido por tráfico de drogas mantinha um depósito de entorpecentes em uma propriedade rural na região.

Os policiais foram até o sítio apontado na denúncia e encontraram o local abandonado, sem sinais de que alguém moraria lá. Do lado externo já era possível sentir o cheiro de maconha que vinha de dentro do imíovel, que estava com as portas destrancadas.

Continua depois da publicidade

Dentro da propriedade os policiais encontraram centenas de tablestes de maconha embrulhados e prontos para a venda, além de uma porção de cocaína e balança de precisão.

No total, foram apreendidas 1.666 quilos de maconha, além de 145 gramas de cocaínas.

Os policiais acionaram a perícia para colher impressões digitais encontradas no imóvel, com o objetivo de identificar os envolvidos no tráfico.

O caso foi apresentado na delegacia especializada da região, que seguirá com as investigações.

Dez rádios comunicadores e um veículo disfarçado com adesivos, usado no roubo, foram apreendidos

 

AMERICANA/SP - Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam, na terça-feira (5), um homem de 36 anos envolvido em um esquema de roubo a carros-fortes. A prisão aconteceu no bairro Parque Industrial Bandeirantes, em Sumaré.

A equipe cumpriu mandados de apreensão e prisão temporária de seis pessoas suspeitas de envolvimento no roubo de um carro-forte na região de Piracicaba.

Continua depois da publicidade

Durante as buscas, a equipe foi até a um dos endereços e prendeu um dos suspeitos. Lá, foram apreendidos 10 rádios comunicadores, três máquinas de cartão e três celulares. Os agentes ainda localizaram o veículo usado no transporte das armas, disfarçado com adesivos de uma empresa de água. Ele estava desmontado em uma oficina para remover os adesivos.

As investigações prosseguem para a captura dos outros envolvidos. O caso foi registrado como captura de procurado e cumprimento de mandado de busca, apreensão e prisão temporária na 1ª DIG de Piracicaba.

SÃO PAULO/SP - Stênio Garcia foi levado novamente ao hospital nesta quarta-feria, dia 6 de dezembro, depois de se ter sentido indisposto. O ator, de 91 anos, foi primeiramente auxiliado pela esposa, Mari Saade, e transportado depois para uma unidade de saúde.

À revista Quem, a companheira de Stênio contou que o artista foi medicado e submetido a alguns exames que procuram as causas do mal estar. A possibilidade mais forte é, neste momento, uma gastroentrite viral.

Continua depois da publicidade

Ainda em julho deste ano, vale lembrar, Stênio Garcia esteve internado devido a uma septicemia aguda.

 

 

Notícias ao Minuto Brasil

SÃO PAULO/SP - Que momento especial! Nesta quarta-feira (06), Faustão foi um dos convidados de Tom Cavalcante em jantar. É a primeira vez que o apresentador aparece em público desde que fez o transplante de coração.

Em seu perfil oficial no Instagram, Tom Cavalcante publicou vários cliques ao lado de Faustão, que aparece ainda em cliques com Boni e Tiago Leifert. “Presente de Natal maior do que ter nosso Faustão de volta ao nosso convívio não há!”, escreveu o comediante na legenda do post.

Tom Cavalcante continuou agradecendo. “Obrigado Deus de bondade! Meus melhores desejos que essa força , esse milagre alcance milhares que necessitam voltar ao jogo! Nosso encontro de hoje foi mágico. Grandão! Beijo”, completou.

Os seguidores do artista logo celebraram nos comentários. “Caraca! Mega-Sena numa foto! Ricos de ser gente boa! Sim, coração bom hoje em dia, vale muito mais do que ouro! ESSES SÃO FERA”, escreveu um. “Meu celular quase caiu da minha mão…foto pesada essa hein!”, ressaltou outro. “Isso é reconhecimento… amizade.. mostra o quanto o Tom tem o gigante por retribuir esse momento ao Faustão que sempre retribuir tb momentos lindos a ele”, declarou mais um.

Confira o post:

Faustão passou por um transplante de coração no dia 27 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador recebeu alta hospitalar no dia 10 de setembro, mas voltou a ser internado para fazer exames no dia 20 do mesmo mês.

Continua depois da publicidade

Ao deixar o hospital pela segunda vez, o apresentador disse através das redes sociais da família que continuaria a recuperação sob orientações médicas nesta fase de reabilitação após transplante cardíaco.

“Alô galera, já saí. Estou em casa, agora iniciando uma nova fase. Mas antes, de novo,  agradecimento eterno a cada um de vocês que rezaram, fizeram mensagens de solidariedade e apoio. Tudo isso me ajudou muito nessa luta pela vida”, disse ele na ocasião.

 

 

por Núcia Ferreira / AREAVIP

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.